Andre Aparecido De Souza Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Vocês também receberam o e-mail sobre a intercorrência sistêmica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 18:23 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:23 On 12/11/2024 at 19:53, Andre Aparecido De Souza disse: Vocês também receberam o e-mail sobre a intercorrência sistêmica? @Andre Aparecido De Souza escolheu qual opção e por que? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado Terça-feira às 23:32 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 23:32 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @Andre Aparecido De Souza escolheu qual opção e por que? Oi @Flavio Prado Eu escolhi a opção 3. Tinha umas 1205 ações e o preço médio era 9,41... Escolhi a opção 3 por não ver sentido em entrar como acionista da AUREN. No meu momento atual, estou comprando mais renda fixa para curto/médio prazo pois tenho um objetivo de ter imóvel próprio e reformado entre final de 2024 e começo de 2025. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Andre Aparecido De Souza
Vocês também receberam o e-mail sobre a intercorrência sistêmica?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
19/Nov
2
12/Nov
1
Top Posters For This Question
Andre Aparecido De Souza 2 posts
Flavio Prado 1 post