João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 00:50 Compartilhar Postado ontem às 00:50 Bom, estava aqui refletindo e pensei por que não se divertir um pouco? (ou ter sequelas mentais) Deixem aqui suas piores piadas, e vamos ver como vai ficar esse tópico. Aqui, vai a minha contribuição: Já foram pra Rússia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:37 Compartilhar Postado ontem às 01:37 45 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Bom, estava aqui refletindo e pensei por que não se divertir um pouco? (ou ter sequelas mentais) Deixem aqui suas piores piadas, e vamos ver como vai ficar esse tópico. Aqui, vai a minha contribuição: Já foram pra Rússia? n tenho piada pra hj, mas quero brincar. Nunca fui pra rússia, pq? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 01:42 Author Compartilhar Postado ontem às 01:42 Po, ai moscow 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:43 Compartilhar Postado ontem às 01:43 Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Po, ai moscow kkkkkkkkkkkkk q droga 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 02:00 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:00 16 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: kkkkkkkkkkkkk q droga De fato kkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado ontem às 02:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:22 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado ontem às 02:30 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:30 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Pedro Palhares Trindade Postado ontem às 02:36 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:36 Queria aproveitar a oportunidade de estar nesse curso com vocês, esta sendo muito especial e deixar um registro aqui para todos se lembrarem. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 02:44 Author Compartilhar Postado ontem às 02:44 22 minutes ago, Ricardo O disse: Qual o nome do japonês que trabalha da entrada de shows? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 02:57 Compartilhar Postado ontem às 02:57 1 hour ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Po, ai moscow Meu Deus.... Huhuauhaua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 02:58 Compartilhar Postado ontem às 02:58 13 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Qual o nome do japonês que trabalha da entrada de shows? Esse eu não sei. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 02:59 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:59 1 minute ago, Edison Paulini disse: Esse eu não sei. Tanaka Traka 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 02:59 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:59 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 03:00 Compartilhar Postado ontem às 03:00 Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Tanaka Traka pqp.... Huahuhauhau Essas piadinha são treta... Sou muito 8/80 com elas. Ou eu dou risada que até choro ou dá desgosto de ouvir de tão ruim 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 07:50 Compartilhar Postado ontem às 07:50 sabe porquê não existe flor preta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 10:23 Compartilhar Postado ontem às 10:23 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado ontem às 10:26 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:26 Quando eu tiver uma ovelha, vou chamá-la de Rover. Assim, quando eu tosá-la, poderei dizer que tenho lã de Rover. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 10:26 Compartilhar Postado ontem às 10:26 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 10:30 Compartilhar Postado ontem às 10:30 Eu tinha um pintinho chamado Relam. Quando chovia, Relam piava. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 10:33 Compartilhar Postado ontem às 10:33 Conheci um casal que desistiu de ter filhos. A menina tinha o sobrenome Mattos e o rapaz de sobrenome Grilo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts