Assisti a Aula 2x já, mas não consegui, de forma objetiva, replicar o que o Raul fez.
Imagino que o Brasil ainda esteja no mesmo momento e para montar a minha carteira hoje eu poderia simplesmente copiar o que foi feito no vídeo, mas e depois? 😆
Se eu ainda não estourei o teto do FGC não faz sentido eu não colocar tesouro na minha carteira?
E como eu classificaria investimentos não protegidos pelo FGC, deixaria de fazer sentido enquanto eu não passar essa barreira?
Sei que não há uma fórmula pronta para me dar essa resposta, mas pareceu ser algo subjetivo, existe alguma forma mais objetiva de avaliar?
Pergunta
Felipe Cruz Gondim
Assisti a Aula 2x já, mas não consegui, de forma objetiva, replicar o que o Raul fez.
Imagino que o Brasil ainda esteja no mesmo momento e para montar a minha carteira hoje eu poderia simplesmente copiar o que foi feito no vídeo, mas e depois? 😆
Se eu ainda não estourei o teto do FGC não faz sentido eu não colocar tesouro na minha carteira?
E como eu classificaria investimentos não protegidos pelo FGC, deixaria de fazer sentido enquanto eu não passar essa barreira?
Sei que não há uma fórmula pronta para me dar essa resposta, mas pareceu ser algo subjetivo, existe alguma forma mais objetiva de avaliar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Felipe Cruz Gondim 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Cruz Gondim
Assisti a Aula 2x já, mas não consegui, de forma objetiva, replicar o que o Raul fez. Imagino que o Brasil ainda esteja no mesmo momento e para montar a minha carteira hoje eu poderia simplesmente c
Edison Paulini
Boa noite, @Felipe Cruz Gondim! Isso não daria muito sentido. O que vale sempre observar aqui neste caso é o risco X retorno. Os títulos do tesouro são considerados hoje os mais seguros. A cont
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts