Boa noite prezados, acompanhando o mercado financeiro hoje me deparei com a noticia da OI (OIBR3) despencar mais de 50% na B3 após convocação de assembleia de acionistas para eleger novo conselho, sendo cotada no fechamento do dia a 1 real. Nesta reunião além de deliberarem para a eleição de novos membros do conselho de administração da empresa, também informaram que a companhia realizou o aumento de capital baseado na emissão, onde foi ofertado estas novas ações para os credores em troca do abatimento de dívidas.
Sou da turma 37 e ainda não tenho muita expertise em renda variável, ainda estou estudando o módulo 4, se alguém souber e conseguir explicar qual o impacto da realização deste aumento de capital baseado na emissão de novas ações e se conforme a última live do Raul que falou da frequência dos aportes e dos altos e baixos no longo tempo, se seria o caso de uma oportunidade ou de uma cautela realizar um aporte tendo em vista diversas outras variáveis.
Pergunta
Diego Pereira Da Silva
Boa noite prezados, acompanhando o mercado financeiro hoje me deparei com a noticia da OI (OIBR3) despencar mais de 50% na B3 após convocação de assembleia de acionistas para eleger novo conselho, sendo cotada no fechamento do dia a 1 real. Nesta reunião além de deliberarem para a eleição de novos membros do conselho de administração da empresa, também informaram que a companhia realizou o aumento de capital baseado na emissão, onde foi ofertado estas novas ações para os credores em troca do abatimento de dívidas.
Sou da turma 37 e ainda não tenho muita expertise em renda variável, ainda estou estudando o módulo 4, se alguém souber e conseguir explicar qual o impacto da realização deste aumento de capital baseado na emissão de novas ações e se conforme a última live do Raul que falou da frequência dos aportes e dos altos e baixos no longo tempo, se seria o caso de uma oportunidade ou de uma cautela realizar um aporte tendo em vista diversas outras variáveis.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
2
DIAS POPULARES
13/Nov
23
14/Nov
3
Top Posters For This Question
Carlos Matos 5 posts
Diego Pereira Da Silva 3 posts
William Redig 2 posts
Maxsuel Fernandes Maccari 2 posts
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
23 posts
14/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Curvelano
Vamos supor que sua ex te chifre. Ai passam 2 anos, você fica sabendo por alguém que no domingo passado ela foi na igreja. Nem sabe porque ela foi, só que possívelmente entrou e ouviu o culto.
William Redig
OI @Diego Pereira Da Silva, Antes de investir, você deve analisar os fundamentos da empresa. No caso da Oi, só vejo afundamento.. Desculpe pela brincadeira, mas ninguem acredita que a Oi va
Edison Paulini
Boa noite, @Diego Pereira Da Silva ! Tem muita coisa que você vai aprender no curso mas já deixo aqui duas dicas: - um dos fatores que observamos ao escolher uma empresa para investir e nos
Posted Images
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts