Post popular Mateus De Sousa Cardoso Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro Prontamente quando eu chegar no primeiro milhão investido, enviarei de volta um par de meias com minha logo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro (edited) Se eu chegar no segundo milhão, encaminho a minha cueca da sorte! Editado 14 de Novembro por Vitor Aguiar E Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro ??? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro 1 hour ago, Helder Jr disse: ??? kkkkkkkk eu to igual ao Helder nesse post (???) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Colegas já temos segredos d+ aqui na comunidade me digam o significado desse post 👀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Acho que é um brechó! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Spoiler 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Reserva de valor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Fiquei curioso com esse tópico. A galera criando "objetivos" de quando atingir a marca de 1 milha pensando em retornar presentes em retribuição, até o momento já colocaram como objetivos Meia e Cueca. Vamos ver até onde a imaginação (ou seria "gratidão" 🤔) do pessoal vai ir nesse tópico... kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Gente, eu tava pensando em objetivos diferentes sabe, mandar um livro, um whisky, uma cachaça regional, um souvenir,.... Agora vocês tão focando em cueca e meia ? Ta né 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts