Bom dia, pessoal! durante os últimos dois anos vim fazendo aplicação no tesouro direto utilizando o CPF da minha esposa. Hoje tenho investido R$ 85.000,00 no CPF dela. Gostaria de saber SE e COMO posso ta transferindo esse investimento para o meu CPF agora. Levando em consideração todos os fatores como IMPOSTO DE RENDA.
Pergunta
Alef Junior Gomes Costa
Bom dia, pessoal! durante os últimos dois anos vim fazendo aplicação no tesouro direto utilizando o CPF da minha esposa. Hoje tenho investido R$ 85.000,00 no CPF dela. Gostaria de saber SE e COMO posso ta transferindo esse investimento para o meu CPF agora. Levando em consideração todos os fatores como IMPOSTO DE RENDA.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
3
13/Nov
2
Top Posters For This Question
Alef Junior Gomes Costa 2 posts
Flavio Prado 1 post
Tiago Roppa Evilasio 1 post
Helder Jr 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2024
3 posts
13/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alef Junior Gomes Costa vocês são casados? Se forem, qual o regime? Fazem a declaração anual de IR em conjunto? Veja que o regime for o parcial de bens, não faz diferença no CPF de quem está e
Alef Junior Gomes Costa
Bom dia, pessoal! durante os últimos dois anos vim fazendo aplicação no tesouro direto utilizando o CPF da minha esposa. Hoje tenho investido R$ 85.000,00 no CPF dela. Gostaria de saber SE e COMO poss
Alef Junior Gomes Costa
@Flavio Pradosomos casados sim em regime parcial de bens. Fazemos a declaração separados. Nesse caso eu poderia fazer o resgate do investimento e transferir pra minha conta e na hora de declarar colo
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts