Estou utilizando nesses ultimos dias uma conta do mercado pago com liquidez diaria para pagamento de pix, recebimento de pix etc, só coisas basicas mesmo com um retorno de 105% do cdi em todos os dias uteis, minha pergunta é... tem algum outro banco que tenha algo nessa pegada, com mais rentabilidade de 105% do cdi, no caso só pelo dinheiro esta la na conta do banco já rende todos os dias, queria saber se voces sabem se tem mais algum banco que faz isso? (estou iniciando não faz muito tempo)
Pergunta
Nelson Dal Santo Neto
Estou utilizando nesses ultimos dias uma conta do mercado pago com liquidez diaria para pagamento de pix, recebimento de pix etc, só coisas basicas mesmo com um retorno de 105% do cdi em todos os dias uteis, minha pergunta é... tem algum outro banco que tenha algo nessa pegada, com mais rentabilidade de 105% do cdi, no caso só pelo dinheiro esta la na conta do banco já rende todos os dias, queria saber se voces sabem se tem mais algum banco que faz isso? (estou iniciando não faz muito tempo)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Nov
10
14/Nov
2
Top Posters For This Question
Erik Shine 2 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Lucas Foscarini 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
10 posts
14/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Nelson Dal Santo Neto e @Erik Shine há uma pegadinha nas contas do Mercado Pago e no Banco iTi. Ambos rendem dias úteis e sem pagamento de IOF e o golpe no seguinte, eles pegam o seu saldo na virada
Nelson Dal Santo Neto
Estou utilizando nesses ultimos dias uma conta do mercado pago com liquidez diaria para pagamento de pix, recebimento de pix etc, só coisas basicas mesmo com um retorno de 105% do cdi em todos os dias
Lucas Batista Do Amaral
A maioria das Fichtechs tem esses rdb diarios. Só lembra que como vc tem rotatividade e o dinheiro não fica lá pro juros compostos fazerem sua magia, acaba não rendendo lá essas coisas. Se vc quer inv
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts