Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado Quarta-feira às 14:10 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:10 (edited) Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas.... Editado Quarta-feira às 14:11 por Vitor Aguiar E Silva 1 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Quarta-feira às 16:07 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:07 1 hora atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas.... O que esses dois estão fazendo por aqui é realmente digno de tranmissão na Netflix. Agora quanto a aposta, depende muito da odd, tem que analisar que mesmo a @Aline Balhes Correa sendo da geração saúde com os esportes e tals, o @Fabio Curvelano ta com cara fechada na foto, então já passa uma intimidação também! Difícil escolha! 3 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 16:11 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:11 3 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: O que esses dois estão fazendo por aqui é realmente digno de tranmissão na Netflix. Agora quanto a aposta, depende muito da odd, tem que analisar que mesmo a @Aline Balhes Correa sendo da geração saúde com os esportes e tals, o @Fabio Curvelano ta com cara fechada na foto, então já passa uma intimidação também! Difícil escolha! o problema é que se eu perder fico fudido, se eu ganhar tomo um processo, só perco nessa ai 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 17:47 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:47 vcs tão de brincadeira com a minha cara, só pode. Parem de dar palco pro viciado em pontos da comunidade. Obs: minha vitória seria tão clara quanto a capacidade do fabio de não trabalhar e incomodar a todos (✿◠‿◠) 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 17:48 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:48 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: O que esses dois estão fazendo por aqui é realmente digno de tranmissão na Netflix. Agora quanto a aposta, depende muito da odd, tem que analisar que mesmo a @Aline Balhes Correa sendo da geração saúde com os esportes e tals, o @Fabio Curvelano ta com cara fechada na foto, então já passa uma intimidação também! Difícil escolha! difícil escolha ne Bruno....vou lembrar da sua indecisão 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 17:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:53 (edited) 👀 tô vendendo pipoca e refri para quem quiser assistir ao espetáculo e faço entrega em domicílio, Pix é meu CPF ( faça seu pedido no inbox ) #aline_ja_perdeu_ Editado Quarta-feira às 17:55 por Lucas Ferro 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 18:16 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:16 29 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: vcs tão de brincadeira com a minha cara, só pode. Parem de dar palco pro viciado em pontos da comunidade. Obs: minha vitória seria tão clara quanto a capacidade do fabio de não trabalhar e incomodar a todos (✿◠‿◠) toma aq o seu biscoito 🍪 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 19:23 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:23 1 hour ago, Lucas Ferro disse: 👀 tô vendendo pipoca e refri para quem quiser assistir ao espetáculo e faço entrega em domicílio, Pix é meu CPF ( faça seu pedido no inbox ) #aline_ja_perdeu_ Anjo dourado da minha vida, Lucas Ferro...continue assim q logo vc entra pra lista tbm 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Quarta-feira às 21:01 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:01 6 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas.... PQP UHAHUAHUHAUHAU "AUVP bet" morri 😂😂😂😂 PS: aposto na Aline! 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 21:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:23 20 minutes ago, Edison Paulini disse: PQP UHAHUAHUHAUHAU "AUVP bet" morri 😂😂😂😂 PS: aposto na Aline! Aqui tu foi rei, mandou muito!! @Fabio Curvelano tenho um moderador ao meu lado. Os times estão se formando... 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 21:34 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:34 31 minutes ago, Edison Paulini disse: PQP UHAHUAHUHAUHAU "AUVP bet" morri 😂😂😂😂 PS: aposto na Aline! Só uma coisa a dizer: "👍" 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 21:35 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:35 11 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Aqui tu foi rei, mandou muito!! @Fabio Curvelano tenho um moderador ao meu lado. Os times estão se formando... Fala o dia então zé. Data e hora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado Quarta-feira às 21:40 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:40 Faaaaaçam suas apostas! A competição tá agitada, já já eles chegam no @Edison Paulini 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 22:15 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:15 33 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Faaaaaçam suas apostas! A competição tá agitada, já já eles chegam no @Edison Paulini Antes nesse top sardinha tinha a @Elisangela Xavier Almeida + ela sumiu um pouco e perdeu o pódio. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:35 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:35 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Antes nesse top sardinha tinha a @Elisangela Xavier Almeida + ela sumiu um pouco e perdeu o pódio. Olá, @Lucas Ferro! É, realmente, eu dei uma mega sumida nos últimos dias...mas é por uma causa nobre. Passando por aqui rapidão hoje também. Si divirtam-se si com esse nesse fight!! hahahahahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 02:37 Compartilhar Postado ontem às 02:37 Hahahahahah! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:39 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:39 4 horas atrás, Vitor Oliveira disse: Faaaaaçam suas apostas! A competição tá agitada, já já eles chegam no @Edison Paulini Passar o Eddy???? É ruim, hein? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado ontem às 02:43 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:43 Povo realmente empreendedor, já está querendo até fazer um bolão aqui - uma jogatina, uma parada tipo tigrinho kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado ontem às 02:50 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:50 @Edison Paulini manda sugestão aí pros devs: só pode passar de nível e pontuar na comunidade conforme for acabando os módulos. esse negócio de pontuar por post e react ta difícil. outra coisa, pro pessoal de vendas aí: psicotécnico e toxicológico ANTES da entrevista. e se entregar laudo falso perde a vaga e não devolve o dinheiro. E já pede pro Raul gravar um módulo extra de como voltar pra caverna. que teve uns que saíram mas estão precisando voltar 🤣 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado ontem às 02:52 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:52 1 minute ago, Mikhail Koslowski disse: E já pede pro Raul gravar um módulo extra de como voltar pra caverna. que teve uns que saíram mas estão precisando voltar 🤣 maldade kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts