Vitor Aguiar E Silva Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás E perguntasse por um único papel/ação do setor de Energia.... qual você indicaria? E porque? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás @Flavio PradoCorre aqui rs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 13 minutes ago, Erik Shine disse: @Flavio PradoCorre aqui rs @Erik Shine estou de olho no @Vitor Aguiar E Silva hahaha Sugestão de empresa SOLE4 (na B3) ou SUNE (lado fora). Empresa com monopólio na geração de energia solar rsrsrsrs 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Monteiro Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás SNEL é um Fii mas gosto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 4 minutes ago, Flavio Prado disse: @Erik Shine estou de olho no @Vitor Aguiar E Silva hahaha Sugestão de empresa SOLE4 (na B3) ou SUNE (lado fora). Empresa com monopólio na geração de energia solar rsrsrsrs Se eu tiver fazendo coisa errada ou enchendo o saco... pode me xingar e me colocar nos eixos!!!! Como sou meio newbie, talvez possa estar fazendo perguntas que o pessoal nâo curta muito... se for o caso... é só puxar a minha orelha que eu aprendo!!! ahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 minute ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Se eu tiver fazendo coisa errada ou enchendo o saco... pode me xingar e me colocar nos eixos!!!! Como sou meio newbie, talvez possa estar fazendo perguntas que o pessoal nâo curta muito... se for o caso... é só puxar a minha orelha que eu aprendo!!! ahahah To brincando só amigo. É que você esta com um jeito diferente de pedir dicas rs Da minha parte não tenho nem moral pra puxar orelha de ninguém 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 2 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: E perguntasse por um único papel/ação do setor de Energia.... qual você indicaria? E porque? Indicaria ele investir em GOLL4. Não é do setor de energia mas á um opção boa que tem a ver com ele voando por aí. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 2 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: E perguntasse por um único papel/ação do setor de Energia.... qual você indicaria? E porque? com certeza um E.T. F Ba dum tssss! 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts