Jerfesson Da Silva Melo Postado Quarta-feira às 18:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:53 Esse mercado brasileiro é engraçado demais, é dois meses tava tudo verdinho, tristeza maior que tou fazendo uma reforma no apartamento e o dinheiro tá indo todo para lá 🥹 🥲🥲 quem mais tá assim? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado Quarta-feira às 19:24 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:24 Aui tambem ta assim. Tenho 31 ativos e 17 estão no negativo. Mas também ja esteve tudo verde uns meses atras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Lima Postado Quarta-feira às 20:14 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:14 Tá tendo tanta oportunidade que falta R$. Bons ativos descontados e a RF com títulos pagando bem. O tesouro com pré fixado 13% e IPCA+7,01. O que resta é aproveitar as sugestões do diagrama. Aportes constantes e não se preocupar com a variação. Porque se temos carro, não olhamos a fipe dele todos os meses ou se temos casas, terrenos ou apartamentos, ficamos vendo a variação diária ou mensal. 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado Quarta-feira às 20:44 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:44 é triste mesmo ver as oportunidades e não ter o $$ para investir, sei o que é isso 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Quarta-feira às 21:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:14 2 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Esse mercado brasileiro é engraçado demais, é dois meses tava tudo verdinho, tristeza maior que tou fazendo uma reforma no apartamento e o dinheiro tá indo todo para lá 🥹 🥲🥲 quem mais tá assim? Tudo vermelhinho aqui também. Sinal de promoção que o diagrama vai mandar Huahuahua 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Quarta-feira às 21:29 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:29 a manada tirou tudo de ação e colocou em bitcoin hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado ontem às 00:23 Author Compartilhar Postado ontem às 00:23 2 horas atrás, Wallace Pires disse: a manada tirou tudo de ação e colocou em bitcoin hahaha Bitcoin é renda fixa 🥹 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 01:11 Compartilhar Postado ontem às 01:11 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Tudo vermelhinho aqui também. Sinal de promoção que o diagrama vai mandar Huahuahua Pensar que este mês vence um cdb gordinho que eu tinha faz tempo , da uns 4 meses de aporte numa lapada so …. Meus FIIs tão mais feito que bater na mãe por causa de mistura , mas as ações na soma está bom aínda mas com ótimos ativos em promoções 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 01:13 Compartilhar Postado ontem às 01:13 3 horas atrás, Wallace Pires disse: a manada tirou tudo de ação e colocou em bitcoin hahaha Deixa bater 100 mil usd, aí que manada vai comprar forte btc kkk estes ciclos são legais de ver agora que conseguimos entender , eu só fui mexer com BTC depois que fiz a AUVP em 2022 e rapaiz , fazendo o básico me dei muito bem com este ativo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado ontem às 02:01 Compartilhar Postado ontem às 02:01 (edited) Ainda bem que não sou só eu... O problema agora tem sido escolher onde vai os aportes, se em Ações, em FII ou RF, tem muita coisa boa a preço bom... O que está dando mais tristeza é a RF PRÉ e IPCA contratada do meio do ano passado para o meio desse ano, esta tomando pau de qualquer coisa agora... Editado ontem às 02:03 por Tiago Roppa Evilasio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lima Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás (edited) 12 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Ainda bem que não sou só eu... O problema agora tem sido escolher onde vai os aportes, se em Ações, em FII ou RF, tem muita coisa boa a preço bom... O que está dando mais tristeza é a RF PRÉ e IPCA contratada do meio do ano passado para o meio desse ano, esta tomando pau de qualquer coisa agora... Fica tranquilo mano. Foi o que tinha de melhor e estava disponível no mercado no momento. Tenho títulos com IPCA+4,xx, LCA 9%AA e CDBs de 10,xx AA. Mas como falei, foi a oportunidade do momento. É como daqui a alguns meses a turma dizer ainda bem que consegui títulos > 15% ou IPCA + 9. Foco e segue o baile. Editado 17 horas atrás por Joao Lima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Bolsa BR tá num momento ruim mesmo, pra quem começou nos últimos meses. Em ações (no geral), estou com -2,85% e em FIIs (no geral) com -9,90% A carteira como um todo está positiva graças às criptomoedas, investimento internacional e renda fixa. Mas é isso né, confiante pro longo prazo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts