Jump to content

Rentabilidade Negativa

Recommended Posts

2 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Esse mercado brasileiro é engraçado demais, é dois meses tava tudo verdinho, tristeza maior que tou fazendo uma reforma no apartamento e o dinheiro tá indo todo para lá 🥹

🥲🥲

quem mais tá assim? 

IMG_9062.png

Tudo vermelhinho aqui também.

Sinal de promoção que o diagrama vai mandar Huahuahua

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Tudo vermelhinho aqui também.

Sinal de promoção que o diagrama vai mandar Huahuahua

Pensar que este mês vence um cdb gordinho que eu tinha faz tempo , da uns 4 meses de aporte numa lapada so …. Meus FIIs tão mais feito que bater na mãe por causa de mistura ,  mas as ações na soma está bom aínda mas com ótimos ativos em promoções  

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Wallace Pires disse:

a manada tirou tudo de ação e colocou em bitcoin hahaha

Deixa bater 100 mil usd, aí que manada vai comprar forte btc kkk estes ciclos são legais de ver agora que conseguimos entender , eu só fui mexer com  BTC depois que fiz a AUVP em 2022 e rapaiz , fazendo o básico me dei muito bem com este ativo 

• Brabo 3
Link para compartilhar

Ainda bem que não sou só eu...

O problema agora tem sido escolher onde vai os aportes, se em Ações, em FII ou RF, tem muita coisa boa a preço bom...

O que está dando mais tristeza é a RF PRÉ e IPCA contratada do meio do ano passado para o meio desse ano, esta tomando pau de qualquer coisa agora...

Editado por Tiago Roppa Evilasio
  • Brabo 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse:

Ainda bem que não sou só eu...

O problema agora tem sido escolher onde vai os aportes, se em Ações, em FII ou RF, tem muita coisa boa a preço bom...

O que está dando mais tristeza é a RF PRÉ e IPCA contratada do meio do ano passado para o meio desse ano, esta tomando pau de qualquer coisa agora...

Fica tranquilo mano. Foi o que tinha de melhor e estava disponível no mercado no momento. Tenho títulos com IPCA+4,xx, LCA 9%AA e CDBs de 10,xx AA. Mas como falei, foi a oportunidade do momento. É como daqui a alguns meses a turma dizer ainda bem que consegui títulos > 15% ou IPCA + 9. Foco e segue o baile.

Editado por Joao Lima
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...