Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 21 horas atrás Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Esse post foi reconhecido por Flavio Prado! Raul recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Aqui na comunidade da AUVP vocês já devem ter reparado que temos alguns "badges" que são dados por conquistas que você pode ter, como receber muitos likes, ajudar um colega ou postar demais haha. Minha equipe me alertou que faltava um badge, o: "Já tomei uma com o Raul", achei muito personalista, visto que temos vários encontros sem a minha presença em várias cidades, então decidi criar o badge oficial da "Baguncinha" que é o nome que damos aos eventos presenciais em várias cidades. Se você já foi em uma baguncinha, poste uma foto com outro aluno aqui ou comigo mesmo e você receberá o novo badge. 10 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur França Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 minute ago, Raul disse: Aqui na comunidade da AUVP vocês já devem ter reparado que temos alguns "badges" que são dados por conquistas que você pode ter, como receber muitos likes, ajudar um colega ou postar demais haha. Minha equipe me alertou que faltava um badge, o: "Já tomei uma com o Raul", achei muito personalista, visto que temos vários encontros sem a minha presença em várias cidades, então decidi criar o badge oficial da "Baguncinha" que é o nome que damos aos eventos presenciais em várias cidades. Se você já foi em uma baguncinha, poste uma foto com outro aluno aqui ou comigo mesmo e você receberá o novo badge. Nova meta agora vai ser um dia pegar esse badge 🙏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás @Elisangela Xavier Almeida dia 28 dezembro vamos lá organizar aqui no nordeste 🐟 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Esse post foi reconhecido por Raul! "Brabo demais." Henrique Magalhães recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 minute ago, Arthur França disse: Nova meta agora vai ser um dia pegar esse badge 🙏 Bora vem pra Maceió, já deixa a grana reservada para bagunçar. P.: aqui na orla da cidade as coisas são bem caras 🤑 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Esse post foi reconhecido por Flavio Prado! "Ganhou por ser Papagaio de Pirata hahahaha" Rai Nunes Espindola recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Eu no fundo aí 3 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur França Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 2 minutes ago, Lucas Ferro disse: Bora vem pra Maceió, já deixa a grana reservada para bagunçar. P.: aqui na orla da cidade as coisas são bem caras 🤑 Verdade, vou começar a pedir dinheiro na rua. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Just now, Arthur França disse: Verdade, vou começar a pedir dinheiro na rua. Juntar como meta ** corretor foi complicado no post anterior 🙂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Esse post foi reconhecido por Flavio Prado! Edison Paulini recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Tome! 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Esse post foi reconhecido por Flavio Prado! Barbara Agueda recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Até que enfim um badge fácil! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás O que não falta é foto de baguncinha! 🤩 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás (edited) Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! William Redig recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Primeira baguncinha em Goiânia!! Editado 21 horas atrás por William Redig 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás (edited) Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Aline Balhes Correa recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. até q enfim um badge q dá vontade. Na falta de uma, coloco as q são postáveis com o pessoal bão demais da auvp Para os invejosos: sim, essa galera toda é divertidíssima Editado 21 horas atrás por Aline Balhes Correa 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Olegário Catanha Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Rodrigo Olegário Catanha recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luísa Grando Lima Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Luísa Grando Lima recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. 52 minutes ago, Raul disse: Aqui na comunidade da AUVP vocês já devem ter reparado que temos alguns "badges" que são dados por conquistas que você pode ter, como receber muitos likes, ajudar um colega ou postar demais haha. Minha equipe me alertou que faltava um badge, o: "Já tomei uma com o Raul", achei muito personalista, visto que temos vários encontros sem a minha presença em várias cidades, então decidi criar o badge oficial da "Baguncinha" que é o nome que damos aos eventos presenciais em várias cidades. Se você já foi em uma baguncinha, poste uma foto com outro aluno aqui ou comigo mesmo e você receberá o novo badge. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 54 minutes ago, William Redig disse: Primeira baguncinha em Goiânia!! Essa foi an original , primeira oficial ! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Essa foi an original , primeira oficial ! Nós podemos ser testemunhas recíprocas.... Você também estava lá..... 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Ariene Cerqueira recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Happy hour de ontem! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Ricardo O recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 minutos atrás Compartilhar Postado 3 minutos atrás 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts