Elisangela Xavier Almeida Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro 1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse: A badge dos sonhos!! hahahahaha Quanta foto boa! Quanta alegria! não vejo a hora de entrar nessa baguncinha! muito bom! Não perca a oportunidade de participar desses momentos assim que possível, Adso! A diversão é garantida! Muito bom D+!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro que massa esse tópico! hehe infelizmente nunca fui numa baguncinha.. 🥲 primeiro eu tava com filha bebê e agora que ela tá com 2 aninhos e mais independente, me parece que o pessoal de brasília não entra na AUVP, pq nunca vi baguncinha por aqui 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro 30 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: que massa esse tópico! hehe infelizmente nunca fui numa baguncinha.. 🥲 primeiro eu tava com filha bebê e agora que ela tá com 2 aninhos e mais independente, me parece que o pessoal de brasília não entra na AUVP, pq nunca vi baguncinha por aqui 🤔 Gustavo, tô em Brasília agora. Podemos resolver esse problema...o que achas? Tem mais gente de Brasília por aqui. Bora reunir essa galera! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Gustavo, tô em Brasília agora. Podemos resolver esse problema...o que achas? Tem mais gente de Brasília por aqui. Bora reunir essa galera! olhaí!! hehe mas cadê esse povo? rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 17 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Novembro Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Flavio Prado recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Baguncinha Oficial em São Paulo com o Casal Poli e @Henrique Magalhães 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro 11 horas atrás, Gustavo C Dantas disse: olhaí!! hehe mas cadê esse povo? rs Bora reunir essa galera! Pelo menos até agr tem eu e tu, já dá pra fazer uma mine micro Baguncinha kkkkkk Esperar um pouco o povo voltar a vida após o treinamento... hahahah Cadê a galera de BSB?? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro 1 hora atrás, Flavio Prado disse: Baguncinha Oficial em São Paulo com o Casal Poli e @Henrique Magalhães A Dona da Carteira , eu só só o que estuda e administra kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: A Dona da Carteira , eu só só o que estuda e administra kkk Aí tá certo! 😉Poli, Poli!!!!👏🏿👏🏿 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 17 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Novembro Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Daniele Vilela recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Já estou com saudade dessa energia incrível desse povo mais lindo! Eu e o @Matheus Keitaro curtindo um modão em ótima cia! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro (edited) Esse post foi reconhecido por Flavio Prado! Rafael Di Martini Jaser recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Agora oficialmente BAGUNCINHA hahaha vcs são show ❤️ Editado 17 de Novembro por Rafael Di Martini Jaser 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro 7 horas atrás, Daniele Vilela disse: Já estou com saudade dessa energia incrível desse povo mais lindo! Eu e o @Matheus Keitaro curtindo um modão em ótima cia! Pow foi muito bom @Daniele Vilela!! Amei conhecer vocês, acredito que aproveitamos o máximo que pudemos hahaha Que venham os próximos encontros!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro 3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Agora oficialmente BAGUNCINHA hahaha vcs são show ❤️ Fala meu grande @Rafael Di Martini Jaser!!! Satisfação em te conhecer brother! Que turma nota 100000 hahaha!!! @Daniele Vilela @Elisangela Xavier Almeida 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts