Diego Pereira Kling Postado Quinta-feira às 16:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:50 BOa tarde, eu já abri a minha conta internacional no BTG mas quando eu abro o portal do BTG não estou achando onde acessar a área de investimento internacional, alguém saberia me informar como eu faço para acessar?? E outra duvida, o BTG tem os ETFs irlandeses? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado Quinta-feira às 16:53 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:53 Esse aqui é o local: https://sard.ink/auvp-atendimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Quinta-feira às 16:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:57 8 minutes ago, Diego Pereira Kling disse: BOa tarde, eu já abri a minha conta internacional no BTG mas quando eu abro o portal do BTG não estou achando onde acessar a área de investimento internacional, alguém saberia me informar como eu faço para acessar?? E outra duvida, o BTG tem os ETFs irlandeses? @Diego Pereira Kling na plataforma de aulas tem o vídeo mostrando o uso. Você acessa a conta internacional pelo app da conta banking. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rômulo Dos Santos Delgado Postado Quinta-feira às 18:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:12 Boa tarde @Diego Pereira Kling, eu também sofri com isso e o pessoal do suporte me ajudou pelo Whatsapp. No meu caso eu consegui acessar pelo app do banking (criar e acessar) e depois apareceu para mim pelo app de investimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diego Pereira Kling
BOa tarde, eu já abri a minha conta internacional no BTG mas quando eu abro o portal do BTG não estou achando onde acessar a área de investimento internacional, alguém saberia me informar como eu faço para acessar??
E outra duvida, o BTG tem os ETFs irlandeses?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
4
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Flavio Prado 1 post
Rômulo Dos Santos Delgado 1 post
Diego Pereira Kling 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rômulo Dos Santos Delgado
Boa tarde @Diego Pereira Kling, eu também sofri com isso e o pessoal do suporte me ajudou pelo Whatsapp. No meu caso eu consegui acessar pelo app do banking (criar e acessar) e depois apareceu para mi
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts