Post popular Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro 7 minutes ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior seguindo o Diagrama do Cerrado e a estratégia, então tudo tranquilo por aqui. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro Eu só consigo pensar no aporte do fim de mês. Os ativos que tão fazendo parte da queda momentânea depois se recuperam e sobem no longo prazo 😎 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur França Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro 15 minutes ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. Sinceramente estou triste por não ter como aportar mais nessa "liquidação" 🤣 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro Minha unica ansiedade a ter que controlar é nao querer mexer na reserva de emergencia pra aportar ainda mais 😩 vejo a bolsa caindo e so penso em comprar mais 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro 33 minutes ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. A dica do pessoal é não ficar olhando isso todos os dias (é difícil) e aportar conforme o diagrama. No longo prazo os resultados vem. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior seguindo o Diagrama do Cerrado e a estratégia, então tudo tranquilo por aqui. Boca do jacaré tá aberta ! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro 4 horas atrás, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. Enchendo o carrinho nessa "Black November" da bolsa 😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro Eu parei de olhar o quanto a bolsa esta caindo e o quanto o bitcoin está subindo... Apesar de movimentos distintos, em ambos temos a frustração de ter aportado no primeiro na hora errada e no segundo de termos aportado pouco... Vai entender o investidor, não esta feliz com nada mesmo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro Eu sorrindo esperando o meu próximo aporte… acompanhar cotacao é coisa de trader… 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Sábado às 12:14 Compartilhar Postado Sábado às 12:14 22 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Eu sorrindo esperando o meu próximo aporte… acompanhar cotacao é coisa de trader… É isso mesmo. Melhor esquecer que existe. ☺️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jean Carlos Panizzon Postado Sábado às 12:59 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 12:59 (edited) Bom dia @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior . Dica é olhar a carteira somente no momento dos aportes. Antes de fazer a AUVP eu olhava sei lá quantas vezes por dia, isso só gera ansiedade. Editado Domingo às 20:49 por Jean Carlos Panizzon 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior Postado Sábado às 16:45 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:45 3 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse: Bom dia @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior . Dica é olhar a carteira somente no momento dos aportes. Antes de fazer a AUVP eu olhada sei lá quantas vezes por dia, isso só gera ansiedade. Fala Jean, tudo bem? Espero que sim. Com certeza é a melhor estratégia, afinal nossos investimentos são a longo prazo. Eu estou super tranquilo quanto a isso, até porque acredito que a maioria, se não todos, aqui sabem quais ações tem na carteira e não precisa nem ficar abrindo a corretora pra saber como está o desempenho do quesito cotação, só de ver qualquer noticia da bolsa já sabe como está a carteira. É mais pra saber como anda a galera que tá começando agora a conhecer a volatilidade da montanha russa. Vlw 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Panizzon Postado Domingo às 20:36 Compartilhar Postado Domingo às 20:36 On 16/11/2024 at 13:45, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala Jean, tudo bem? Espero que sim. Com certeza é a melhor estratégia, afinal nossos investimentos são a longo prazo. Eu estou super tranquilo quanto a isso, até porque acredito que a maioria, se não todos, aqui sabem quais ações tem na carteira e não precisa nem ficar abrindo a corretora pra saber como está o desempenho do quesito cotação, só de ver qualquer noticia da bolsa já sabe como está a carteira. É mais pra saber como anda a galera que tá começando agora a conhecer a volatilidade da montanha russa. Vlw Valeu @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 20:51 Compartilhar Postado Domingo às 20:51 On 14/11/2024 at 21:04, Edison Paulini disse: Enchendo o carrinho nessa "Black November" da bolsa 😂😂 Eddy, fiz os meus primeiros aportes em RV nessa "Black November"! Muitas emoções 😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Domingo às 23:17 Compartilhar Postado Domingo às 23:17 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, fiz os meus primeiros aportes em RV nessa "Black November"! Muitas emoções 😂😂 Agora é segurar a mão de alface Huhuahuha Boa, Eli!! Começar na renda variável é um enorme passo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 23:25 Compartilhar Postado Domingo às 23:25 Enquanto cai a gente compra mais!!! Depois quando for o momento de alta será só alegria e a gente compra o que cair de novo kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Domingo às 23:39 Compartilhar Postado Domingo às 23:39 um pouquinho de xanax, alcool e rivotril ajuda bastante. (brincadeira). ansiedade é só nas primeiras vezes, dps de um tempo subir ou descer não muda mt coisa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 23:43 Compartilhar Postado Domingo às 23:43 3 minutes ago, Gabriel De Castro disse: um pouquinho de xanax, alcool e rivotril ajuda bastante. (brincadeira). ansiedade é só nas primeiras vezes, dps de um tempo subir ou descer não muda mt coisa Se não funcionar isoladamente, é só mandar em conjunto, se ansiedade não parar o coração para! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Segunda-feira às 01:37 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:37 1 hora atrás, Fabio Curvelano disse: Se não funcionar isoladamente, é só mandar em conjunto, se ansiedade não parar o coração para! como já acostumei com os altos e baixos, gosto de fazer o contrario pra dar mais emoção, venvanse+ energetico+ pre treino 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts