Jump to content

Primeiro Treinamento de Consultores AUVP Capital, Eu Fui!

Recommended Posts

38 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Espero que seja breve também Eli! Foi muito bacana a interação e a relação social com todos.

Até pancada de mendigo eu tomei, kkkkkkkkkkkkkk

Math Two, esse encontro tinha que ser com emoção....Treinamento ninja! kkkkkkkkkkkkk

Inesquecível desde o Dia 1!!

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Karoly Hunkar disse:

E quase deu mais ibope. Indo embora da cervejaria a pé …. Saindo de um lugar meio obscuro. E passando no meio de um parque de madrugada. Achando que estava passeando na Disney 

Sempre tem a primeira vez amigo, na segunda ai já tem que ficar mais esperto kkkkkkkkk cá entre nós o parque Flamboyant é bonito demais 

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse:

Que top Elisangela, sempre te vejo nas lives. Parabéns!!!

Eu pensei em ir mas como tenho empresa não deu tempo para me programar, mas em outra oportunidade certamente irei, pois conhecimento transforma.

Sucesso!!!

Olá, Shanna!

Muito obrigada, minha querida!

Vá mesmo quando tiver oportunidade. Te garanto que não irá se arrepender! A quantidade de conhecimento que adquiri com essa experiência é incalculável. Vale muito a pena! Submeti minha inscrição praticamente às vésperas...fui selecionada quase aos 45 do segundo tempo...Uma loucura para achar passagem, hospedagem...Mas deu tudo certo, graças a Deus!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Espero que seja breve também Eli! Foi muito bacana a interação e a relação social com todos.

Até pancada de mendigo eu tomei, kkkkkkkkkkkkkk

Foi tu quem levou o soco então Matheus? Ta tudo em ordem?
Raul ainda postou e tals pensei: será que é alguém que a gente 'conhece'?

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá queridos sardinhas!

Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital  possam relatar sua experiência durante estes dias.

Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e  comportamental. Além disso,  tivemos a oportunidade de  vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo.

Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo.  Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós.

Aportar em conhecimento,  única classe de ativo que tem 100 %  de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. 

Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis!

Ceis são  muito PHODA!!!

Parabéns Eli. Que massa ter vivido isso né?
Logo estará colhendo mais frutos do que vem plantando. Sorte a você :)

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá queridos sardinhas!

Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital  possam relatar sua experiência durante estes dias.

Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e  comportamental. Além disso,  tivemos a oportunidade de  vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo.

Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo.  Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós.

Aportar em conhecimento,  única classe de ativo que tem 100 %  de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. 

Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis!

Ceis são  muito PHODA!!!

Foi, muito, Muuuiito, MUUIIITO massa! Conhecimento, participação, aprendizado, relacionamento... Demais mesmo. Só por Deus para ter tido a oportunidade! Bravoooo!

• Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Mano, que história louca foi essa?

Eu vi o Raul também falando e até pensei também "será que foi um conhecido"?  😂

Eddy, o conhecido sou eu hauhauahua!! Por incrível que pareça foi apenas um boa noite que me custou "caro" kkkkkkkk isso que dá querer ser simpático 🤣🤣

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eddy, sinto que temos que marcar uma Baguncinha para contar ao vivo e a cores,  né @Matheus Keitaro?

E eu super apoio Eli!!! Bora marcar esse rolê 🍻

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Eddy, o conhecido sou eu hauhauahua!! Por incrível que pareça foi apenas um boa noite que me custou "caro" kkkkkkkk isso que dá querer ser simpático 🤣🤣

Meu Deeeeus mano
Era um assessor do concorrente disfarçado, certeza. 

PS: vou anotar para não ser gentil com ninguém em Goiânia mês que vem  😅

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

6 minutes ago, Edison Paulini disse:

Meu Deeeeus mano
Era um assessor do concorrente disfarçado, certeza. 

PS: vou anotar para não ser gentil com ninguém em Goiânia mês que vem  😅

Kkkkkkkkkkkk dizem que durante o dia você talvez não tenha problemas. O problema é que era a noite hahaha. E pelo visto o mendingo sentiu inveja, por que talvez eu estava um pouco mais embriagado do que ele 🤣🤣

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...