Olá amigos, eu assisti o Raul falando que para viver de renda é mais apropriado provisionar um certo valor e investir na renda fixa de modo que a renda seria anual, me corrigem caso tenha entendido errado. Mas a minha dúvida é qual a desvantagem de viver de renda com Fiis e dividendos de ações em relação ao provisionamento em renda fixa.
Pergunta
Renatto Bambulin Germano Barros
Olá amigos, eu assisti o Raul falando que para viver de renda é mais apropriado provisionar um certo valor e investir na renda fixa de modo que a renda seria anual, me corrigem caso tenha entendido errado. Mas a minha dúvida é qual a desvantagem de viver de renda com Fiis e dividendos de ações em relação ao provisionamento em renda fixa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
16/Nov
2
15/Nov
1
Top Posters For This Question
Renatto Bambulin Germano Barros 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
16/Nov 2024
2 posts
15/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Renatto Bambulin Germano Barros! Você e tendeu certo. Isso se deve ao fato de que a renda fixa traz maior previsibilidade e segurança em comparação a ativos de renda variável.
Olá amigos, eu assisti o Raul falando que para viver de renda é mais apropriado provisionar um certo valor e investir na renda fixa de modo que a renda seria anual, me corrigem caso tenha entendido er
Ficou muito claro agora, grato pela informação Edilson.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts