Jump to content
  • 0

Investir em SOJA3

Francisco Carlos Salim Martins

Pergunta

Boa tarde, sardinhas.

Tenho acompanhado algumas análises sobre a Boa Safra Sementes S/A _ SOJA3 e fiquei interessado em aprofundar o estudo dos índices.  O histórico da empresa não entusiasma, mas creio que o preço está baixo e tende a aumentar significativamente.  Alguém já avaliou a possibilidade deste ativo tornar-se um bom negócio? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Francisco Carlos Salim Martins disse:

Boa tarde, sardinhas.

Tenho acompanhado algumas análises sobre a Boa Safra Sementes S/A _ SOJA3 e fiquei interessado em aprofundar o estudo dos índices.  O histórico da empresa não entusiasma, mas creio que o preço está baixo e tende a aumentar significativamente.  Alguém já avaliou a possibilidade deste ativo tornar-se um bom negócio? 

Boa tarde, @Francisco Carlos Salim Martins !

Nunca estudei o ativo a fundo mas pelo visto é algo bem arriscado. Alguns colegas aqui da comunidade inclusive do próprio ramo já dera opiniões sobre.

Vou deixar um tópico abaixo onde tem uma discussão sobre que acredito poder agregar nos estudos:

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Não analisei, não ,e atraí mas... vou deixar minha opinião  baseado na sua avaliação ok? meu nobre, você mesmo ja viu que os números não sao convincentes, que não parece ser algo interessante. Ja fez uma analise prévia, quer mesmo colocar seu dinheiro suado em algo que você está incerto? bora pra piramide invertida. 

Não seria um erro, em contrapartida amigo, você mesmo ja avaliou préviamente. Pare e pense. Se esta inseguro, quais ativos você tem que te deixa seguro investir no momento? Vai pra cima deles. e se ainda sim quiser arriscar nesse setor, separa aquele percentual de risco ensinado pelo @Raul e seja feliz.

Cuidadoo.. 

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...