Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 17:19 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 17:19 E aí meu povo lindo? Eu já estou com saudade de todos vocês, tanto do time AUVP e demais colegas que participaram do evento. Que dias incríveis que tivemos! Muito conhecimento com os melhores, muitas risadas, trocas de experiências, provas, testes, rolês, resenhas, cafés e, finalmente, nos conhecemos pessoalmente. Fui embora levando todos na memória e no coração. Espero vê-los em breve! Obrigada por tudo! 7 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Domingo às 20:07 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:07 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: E aí meu povo lindo? Eu já estou com saudade de todos vocês, tanto do time AUVP e demais colegas que participaram do evento. Que dias incríveis que tivemos! Muito conhecimento com os melhores, muitas risadas, trocas de experiências, provas, testes, rolês, resenhas, cafés e, finalmente, nos conhecemos pessoalmente. Fui embora levando todos na memória e no coração. Espero vê-los em breve! Obrigada por tudo! Foi muito bom mesmo. Pessoal muito acolhedor. Valeu a pena demais ter passado esses 3 dias com a galera da AUVP. Que venham outros eventos. 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Domingo às 20:14 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:14 Foi muito bom conhecer vocês!! show demais 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 23:23 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:23 Já deu saudade dessa semana! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 00:45 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:45 Foi muito bom Dani @Daniele Vilela, amei conhecer todo vocês!! Foi uma experiência incrível, praticamente nos falamos quase todos os dias aqui na comunidade e pudemos tornar isso tangível! Espero vê-los em breve!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:53 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:53 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Foi muito bom Dani @Daniele Vilela, amei conhecer todo vocês!! Foi uma experiência incrível, praticamente nos falamos quase todos os dias aqui na comunidade e pudemos tornar isso tangível! Espero vê-los em breve!! Já sentia falta de vocês quando não dava para ficar interagindo muito aqui na comunidade sem os conhecer pessoalmente...E agora, o que faço?? 🥹Oh pai!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 01:49 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:49 54 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Já sentia falta de vocês quando não dava para ficar interagindo muito aqui na comunidade sem os conhecer pessoalmente...E agora, o que faço?? 🥹Oh pai!!! hahahaha, demos crise de abstinência por não estarmos usando a comunidade kkkkkkkk Essa semana estaremos de volta mais presentes!! Mas nada se compara com o bom e velho encontro presencial, foi muito bom! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: hahahaha, demos crise de abstinência por não estarmos usando a comunidade kkkkkkkk Essa semana estaremos de volta mais presentes!! Mas nada se compara com o bom e velho encontro presencial, foi muito bom! Hahahaahaah Foi mesmo, Math! O que amenizou a nossa crise foi o fato de estar lá juntinhos full time interagindo, aprendendo, nos divertindo....O encontro presencial é incomparável, sem sombra de dúvidas! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 13 horas atrás, Matheus Keitaro disse: hahahaha, demos crise de abstinência por não estarmos usando a comunidade kkkkkkkk Essa semana estaremos de volta mais presentes!! Mas nada se compara com o bom e velho encontro presencial, foi muito bom! Senti falta de vocês aqui! PS: e como vi provas de que vocês fizeram baguncinhas entre vocês, a amizade pode prosseguir. Obrigado, de nada 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Senti falta de vocês aqui! PS: e como vi provas de que vocês fizeram baguncinhas entre vocês, a amizade pode prosseguir. Obrigado, de nada 😂 Eddy, você pediu, a gente so acatou hahahahaha. Pow foi muito top!! Pras próximas de SP, tem que casar num sabado ou feriado, pra dar tempo de eu me deslocar. PS: Agora só ano que vem que meu orçamento azedou hahahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 36 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Eddy, você pediu, a gente so acatou hahahahaha. Pow foi muito top!! Pras próximas de SP, tem que casar num sabado ou feriado, pra dar tempo de eu me deslocar. PS: Agora só ano que vem que meu orçamento azedou hahahaha Oportunidades nunca faltarão 😉 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts