Gustavo Willian Pinheiro Postado Domingo às 18:34 Compartilhar Postado Domingo às 18:34 Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mariano Estorino Postado Domingo às 19:57 Compartilhar Postado Domingo às 19:57 Fala Gustavo, parabéns pela conquista!! Aproveiteeeee esse presente hehe! Reais são bem aceitos em Buenos Aires, mas na minha opinião a melhor forma de trocar dinheiro lá é pelo "Western Union". O cartão de crédito é sempre bom ter por alguma emergencia que possa acontecer. Não sei se foi concretizado, cabe pesquisa, mas o governo argentino no ano passado estava mexendo em algumas alterações fiscais onde deixaria o cartão mais atrativo... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Domingo às 20:04 Compartilhar Postado Domingo às 20:04 1 hour ago, Gustavo Willian Pinheiro disse: Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs Argentina é muito bom. Se você for para Buenos Aires. Pode usar real. E fazer câmbio na cidade mesmo. Pessoal do hotel pode te indicar onde cambiar no cambio paralelo. Ou pode sacar nos bancos, no caixa eletrônico msm. Acho q tão pouco o iof para não ter dor de cabeça. Tudo lá é maravilhoso, mas bem caro. Compras só vale a pena vinho. Procure restaurantes não turísticos. Todos tem msm padrão de qualidade de carne. Turístico e não turístico. Depende do glamour que vc quer investir. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 20:11 Compartilhar Postado Domingo às 20:11 1 hora atrás, Gustavo Willian Pinheiro disse: Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs EHHHHH, Parabéns pelo presente, @Gustavo Willian Pinheiro! Aproveite muito bem a experiência! Segue as dicas dos sardinhas que já navegaram por esses mares que vai dar bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Willian Pinheiro Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 23 horas atrás, Lucas Mariano Estorino disse: Fala Gustavo, parabéns pela conquista!! Aproveiteeeee esse presente hehe! Reais são bem aceitos em Buenos Aires, mas na minha opinião a melhor forma de trocar dinheiro lá é pelo "Western Union". O cartão de crédito é sempre bom ter por alguma emergencia que possa acontecer. Não sei se foi concretizado, cabe pesquisa, mas o governo argentino no ano passado estava mexendo em algumas alterações fiscais onde deixaria o cartão mais atrativo... Muito obrigado, Lucas!! É o que eu estava em mente mesmo, mas como nunca fui, ainda não sei como funciona direito. Me ajudou demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Willian Pinheiro Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 23 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Argentina é muito bom. Se você for para Buenos Aires. Pode usar real. E fazer câmbio na cidade mesmo. Pessoal do hotel pode te indicar onde cambiar no cambio paralelo. Ou pode sacar nos bancos, no caixa eletrônico msm. Acho q tão pouco o iof para não ter dor de cabeça. Tudo lá é maravilhoso, mas bem caro. Compras só vale a pena vinho. Procure restaurantes não turísticos. Todos tem msm padrão de qualidade de carne. Turístico e não turístico. Depende do glamour que vc quer investir. A viagem é para Buenos Aires mesmo, mas como é uma viagem curta, não terei muito tempo para compras, seria mais o básico mesmo! Mas vou seguir as dicas e também tentar garantir uns bons vinhos para trazer na volta! rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Willian Pinheiro Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 23 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: EHHHHH, Parabéns pelo presente, @Gustavo Willian Pinheiro! Aproveite muito bem a experiência! Segue as dicas dos sardinhas que já navegaram por esses mares que vai dar bom! Elisangela, muito obrigado!!! Com certeza, as dicas me ajudaram bastante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 17/11/2024 at 15:34, Gustavo Willian Pinheiro disse: Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs @Gustavo Willian Pinheiro se não me engano nosso amigo @Henrique Magalhães já foi e deve ter umas dicas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts