Gustavo Willian Pinheiro Postado Domingo às 18:34 Compartilhar Postado Domingo às 18:34 Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mariano Estorino Postado Domingo às 19:57 Compartilhar Postado Domingo às 19:57 Fala Gustavo, parabéns pela conquista!! Aproveiteeeee esse presente hehe! Reais são bem aceitos em Buenos Aires, mas na minha opinião a melhor forma de trocar dinheiro lá é pelo "Western Union". O cartão de crédito é sempre bom ter por alguma emergencia que possa acontecer. Não sei se foi concretizado, cabe pesquisa, mas o governo argentino no ano passado estava mexendo em algumas alterações fiscais onde deixaria o cartão mais atrativo... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Domingo às 20:04 Compartilhar Postado Domingo às 20:04 1 hour ago, Gustavo Willian Pinheiro disse: Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs Argentina é muito bom. Se você for para Buenos Aires. Pode usar real. E fazer câmbio na cidade mesmo. Pessoal do hotel pode te indicar onde cambiar no cambio paralelo. Ou pode sacar nos bancos, no caixa eletrônico msm. Acho q tão pouco o iof para não ter dor de cabeça. Tudo lá é maravilhoso, mas bem caro. Compras só vale a pena vinho. Procure restaurantes não turísticos. Todos tem msm padrão de qualidade de carne. Turístico e não turístico. Depende do glamour que vc quer investir. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 20:11 Compartilhar Postado Domingo às 20:11 1 hora atrás, Gustavo Willian Pinheiro disse: Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs EHHHHH, Parabéns pelo presente, @Gustavo Willian Pinheiro! Aproveite muito bem a experiência! Segue as dicas dos sardinhas que já navegaram por esses mares que vai dar bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Willian Pinheiro Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 23 horas atrás, Lucas Mariano Estorino disse: Fala Gustavo, parabéns pela conquista!! Aproveiteeeee esse presente hehe! Reais são bem aceitos em Buenos Aires, mas na minha opinião a melhor forma de trocar dinheiro lá é pelo "Western Union". O cartão de crédito é sempre bom ter por alguma emergencia que possa acontecer. Não sei se foi concretizado, cabe pesquisa, mas o governo argentino no ano passado estava mexendo em algumas alterações fiscais onde deixaria o cartão mais atrativo... Muito obrigado, Lucas!! É o que eu estava em mente mesmo, mas como nunca fui, ainda não sei como funciona direito. Me ajudou demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Willian Pinheiro Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 23 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Argentina é muito bom. Se você for para Buenos Aires. Pode usar real. E fazer câmbio na cidade mesmo. Pessoal do hotel pode te indicar onde cambiar no cambio paralelo. Ou pode sacar nos bancos, no caixa eletrônico msm. Acho q tão pouco o iof para não ter dor de cabeça. Tudo lá é maravilhoso, mas bem caro. Compras só vale a pena vinho. Procure restaurantes não turísticos. Todos tem msm padrão de qualidade de carne. Turístico e não turístico. Depende do glamour que vc quer investir. A viagem é para Buenos Aires mesmo, mas como é uma viagem curta, não terei muito tempo para compras, seria mais o básico mesmo! Mas vou seguir as dicas e também tentar garantir uns bons vinhos para trazer na volta! rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Willian Pinheiro Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 23 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: EHHHHH, Parabéns pelo presente, @Gustavo Willian Pinheiro! Aproveite muito bem a experiência! Segue as dicas dos sardinhas que já navegaram por esses mares que vai dar bom! Elisangela, muito obrigado!!! Com certeza, as dicas me ajudaram bastante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás On 17/11/2024 at 15:34, Gustavo Willian Pinheiro disse: Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs @Gustavo Willian Pinheiro se não me engano nosso amigo @Henrique Magalhães já foi e deve ter umas dicas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts