Post popular Fabio Curvelano Postado Domingo às 23:35 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:35 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... até parece que sou celebridade. Sou só um sardinha meio véio de guerra 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:05 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:05 33 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... até parece que sou celebridade. Sou só um sardinha meio véio de guerra 😂 É sim!! Quero autógrafo!! Quero autógrafo!! huahhuauhah 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado ontem às 00:09 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:09 tem que respeitar o homem 💪 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:11 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:11 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também!! Bora comemorar, miga!!!!😂 Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:22 7 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 Oba!!!! Demorô!🍷💃 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 00:31 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:31 Ta maluco o homi é brabo!!! Parabéns Eddy @Edison Paulini!!! Não esperava menos de ti amigo hahahaha, só pra lembrar eu tava dentro do bolão também kkkkkk #TeamEddy 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:35 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:35 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Ta maluco o homi é brabo!!! Parabéns Eddy @Edison Paulini!!! Não esperava menos de ti amigo hahahaha, só pra lembrar eu tava dentro do bolão também kkkkkk #TeamEddy Lembra que comentamos isso lá nos bastidores, Math? Tá vendo? Meu bolão bombou!!! kkkkkkkk Sou #TeamEddy ahaahahahahahahh 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 00:40 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:40 1 hour ago, Edison Paulini disse: Eita nois. E num é que é mesmo? Huhuhauha E agora ? Vão criar mais um nível ? Lembrando que antes o último nível já era o ouro heheh! parabens Eddy , brabo demais ! Aportes (post e respostas ) consistentes , longo prazo , arrebentou garoto ! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 00:43 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:43 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Lembra que comentamos isso lá nos bastidores, Math? Tá vendo? Meu bolão bombou!!! kkkkkkkk Sou #TeamEddy ahaahahahahahahh kkkkkkkkkkk não tinha como esquecer Eli!! E mais que merecido, o eddy é brabissimo!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:48 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:48 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E agora ? Vão criar mais um nível ? Lembrando que antes o último nível já era o ouro heheh! parabens Eddy , brabo demais ! Aportes (post e respostas ) consistentes , longo prazo , arrebentou garoto ! @Henrique Magalhães, que tal seguir a sugestão do @Ricardo O? Ficou irado!! hahahahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 01:53 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:53 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Henrique Magalhães, que tal seguir a sugestão do @Ricardo O? Ficou irado!! hahahahaha E inclusive foi um prazer conhecer o famoso @Ricardo O!!! o homi é gente boa demais hahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 8 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 Quero! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 16 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 16 horas atrás 15 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Boooooa Eddy! Primeiro capitão diamante da AUVP 🙌 O maior que temos iraaaa @Edison Paulini 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: E inclusive foi um prazer conhecer o famoso @Ricardo O!!! o homi é gente boa demais hahaha Gente boa demais, mesmo! E um detalhe: Ele é real!!! hahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás (edited) Parabéns Eddy 🐟 Não importa a meta sei que você dobrara a meta e ela será batida rs Editado 11 horas atrás por Erik Shine 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 10 minutes ago, Erik Shine disse: Parabéns Eddy 🐟 Não importa a meta sei que você dobrada a meta e ela será batida rs Se daqui a pouco o Raul inventar de novo criar novos rankings, a gente tenta Huahuhaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Eita nois. E num é que é mesmo? Huhuhauha Parabéns Eddie! Que venham os novos níveis!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás (edited) 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Se daqui a pouco o Raul inventar de novo criar novos rankings, a gente tenta Huahuhaha Rapaz, ele vai criar. Quando eu atingia o topo ele sempre criava novos kkkkkkk Já "zerei" a comunidade ao menos duas vezes. Mas estou longe da terceira, ainda mais vindo novos níveis 🤣 Editado 13 horas atrás por Rai Nunes Espindola 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Rapaz, ele vai criar. Quando eu atingia o topo ele sempre criava novos kkkkkkk Já "zerei" a comunidade ao menos duas vezes. Mas estou longe da terceira, ainda mais vindo novos níveis 🤣 Huahuhauh tão tá né Eu gosto de um desafio mesmo então bora xD 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Huahuhauh tão tá né Eu gosto de um desafio mesmo então bora xD Aguardo a sua escalada 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts