Post popular Fabio Curvelano Postado Domingo às 23:35 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:35 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... até parece que sou celebridade. Sou só um sardinha meio véio de guerra 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:05 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:05 33 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... até parece que sou celebridade. Sou só um sardinha meio véio de guerra 😂 É sim!! Quero autógrafo!! Quero autógrafo!! huahhuauhah 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado ontem às 00:09 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:09 tem que respeitar o homem 💪 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:11 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:11 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também!! Bora comemorar, miga!!!!😂 Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:22 7 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 Oba!!!! Demorô!🍷💃 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 00:31 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:31 Ta maluco o homi é brabo!!! Parabéns Eddy @Edison Paulini!!! Não esperava menos de ti amigo hahahaha, só pra lembrar eu tava dentro do bolão também kkkkkk #TeamEddy 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:35 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:35 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Ta maluco o homi é brabo!!! Parabéns Eddy @Edison Paulini!!! Não esperava menos de ti amigo hahahaha, só pra lembrar eu tava dentro do bolão também kkkkkk #TeamEddy Lembra que comentamos isso lá nos bastidores, Math? Tá vendo? Meu bolão bombou!!! kkkkkkkk Sou #TeamEddy ahaahahahahahahh 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 00:40 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:40 1 hour ago, Edison Paulini disse: Eita nois. E num é que é mesmo? Huhuhauha E agora ? Vão criar mais um nível ? Lembrando que antes o último nível já era o ouro heheh! parabens Eddy , brabo demais ! Aportes (post e respostas ) consistentes , longo prazo , arrebentou garoto ! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 00:43 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:43 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Lembra que comentamos isso lá nos bastidores, Math? Tá vendo? Meu bolão bombou!!! kkkkkkkk Sou #TeamEddy ahaahahahahahahh kkkkkkkkkkk não tinha como esquecer Eli!! E mais que merecido, o eddy é brabissimo!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:48 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:48 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E agora ? Vão criar mais um nível ? Lembrando que antes o último nível já era o ouro heheh! parabens Eddy , brabo demais ! Aportes (post e respostas ) consistentes , longo prazo , arrebentou garoto ! @Henrique Magalhães, que tal seguir a sugestão do @Ricardo O? Ficou irado!! hahahahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 01:53 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:53 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Henrique Magalhães, que tal seguir a sugestão do @Ricardo O? Ficou irado!! hahahahaha E inclusive foi um prazer conhecer o famoso @Ricardo O!!! o homi é gente boa demais hahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 09:03 Compartilhar Postado ontem às 09:03 8 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 Quero! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 12:53 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:53 15 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Boooooa Eddy! Primeiro capitão diamante da AUVP 🙌 O maior que temos iraaaa @Edison Paulini 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 13:07 Compartilhar Postado ontem às 13:07 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: E inclusive foi um prazer conhecer o famoso @Ricardo O!!! o homi é gente boa demais hahaha Gente boa demais, mesmo! E um detalhe: Ele é real!!! hahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado ontem às 16:11 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:11 (edited) Parabéns Eddy 🐟 Não importa a meta sei que você dobrara a meta e ela será batida rs Editado ontem às 18:35 por Erik Shine 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 16:22 Compartilhar Postado ontem às 16:22 10 minutes ago, Erik Shine disse: Parabéns Eddy 🐟 Não importa a meta sei que você dobrada a meta e ela será batida rs Se daqui a pouco o Raul inventar de novo criar novos rankings, a gente tenta Huahuhaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado ontem às 16:23 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:23 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Eita nois. E num é que é mesmo? Huhuhauha Parabéns Eddie! Que venham os novos níveis!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado ontem às 16:24 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:24 (edited) 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Se daqui a pouco o Raul inventar de novo criar novos rankings, a gente tenta Huahuhaha Rapaz, ele vai criar. Quando eu atingia o topo ele sempre criava novos kkkkkkk Já "zerei" a comunidade ao menos duas vezes. Mas estou longe da terceira, ainda mais vindo novos níveis 🤣 Editado ontem às 16:25 por Rai Nunes Espindola 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 16:30 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:30 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Rapaz, ele vai criar. Quando eu atingia o topo ele sempre criava novos kkkkkkk Já "zerei" a comunidade ao menos duas vezes. Mas estou longe da terceira, ainda mais vindo novos níveis 🤣 Huahuhauh tão tá né Eu gosto de um desafio mesmo então bora xD 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 18:11 Author Compartilhar Postado ontem às 18:11 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Huahuhauh tão tá né Eu gosto de um desafio mesmo então bora xD Aguardo a sua escalada 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts