Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Padrão AUVP Temos o nosso padrão também, você se lembra? SALTO E A MEIA VERMELHA! Você usou? kkkkkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Temos o nosso padrão também, você se lembra? SALTO E A MEIA VERMELHA! Você usou? kkkkkk Sim, sim! Tô lembrada! kkkkkk Ainda não usei🥹 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Novembro Author Compartilhar Postado 20 de Novembro 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sim, sim! Tô lembrada! kkkkkk Ainda não usei🥹 Está me esperando? 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Está me esperando? 😂 AcertÔ Mizerávi!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensa como iremos arrasar, minha querida? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Novembro Author Compartilhar Postado 20 de Novembro 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: AcertÔ Mizerávi!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensa como iremos arrasar, minha querida? Vamos simm 💃🏻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 40 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Temos o nosso padrão também, você se lembra? SALTO E A MEIA VERMELHA! Você usou? kkkkkk @Henrique Magalhães 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barone Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro Parabéns @Edison Paulini, dá pra ver de longe que seu coração é gigante!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 16 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Pessoal com o mesmo corte e a mesma barba 😂 Cada vez mais achando que tem alguma seita aqui dentro kkkkkkkkkkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Novembro Author Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Cada vez mais achando que tem alguma seita aqui dentro kkkkkkkkkkkkkkk A @Elisangela Xavier Almeida e eu começaremos o movimento "salto e meia vermelha" 👠 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Novembro Author Compartilhar Postado 20 de Novembro 10 horas atrás, Ricardo O disse: @Henrique Magalhães E espero que seja mais bonito do que isso 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Cada vez mais achando que tem alguma seita aqui dentro kkkkkkkkkkkkkkk @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 10 horas atrás, Hugo Barone disse: Parabéns @Edison Paulini, dá pra ver de longe que seu coração é gigante!!! Realmente! O @Edison Paulini é pura luz, coração muito bom 👏🏻 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Realmente! O @Edison Paulini é pura luz, coração muito bom 👏🏻 Concordo!🥰❤️🥰 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Novembro Author Compartilhar Postado 20 de Novembro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? Eu acho que também não é da minha época 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu acho que também não é da minha época 😂 Espalha não, mulher!! Sou uma das mais veinhas da comu...hahahah 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? HAHAHAHHAHA eu acho que já vi algum vídeo disso Não era aquele personagem Tim Tones ? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Realmente! O @Edison Paulini é pura luz, coração muito bom 👏🏻 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Concordo!🥰❤️🥰 Gente, pleno feriado.... vocês me quebram assim 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 5 minutes ago, Edison Paulini disse: HAHAHAHHAHA eu acho que já vi algum vídeo disso Não era aquele personagem Tim Tones ? Tinha o Tim Tones também ! Kkķkk Não me recordo se era no mesmo quadro....faz muuuito tempo isso séculos atrás hahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Novembro Author Compartilhar Postado 20 de Novembro 38 minutes ago, Edison Paulini disse: Gente, pleno feriado.... vocês me quebram assim 😅 Sou muito amorzinho kkkk 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 50 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? Olha onde chegamos , um post tão sério , e já chegam na seita , Abum da seita pix, Abum da Seita tigrinho, Abum da seita Ntf de macaco! a que ponto chegamos kkkk Abum da seita COE! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts