Karolmara Paula Nunes Postado Terça-feira às 23:56 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 23:56 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Padrão AUVP Temos o nosso padrão também, você se lembra? SALTO E A MEIA VERMELHA! Você usou? kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:12 Compartilhar Postado ontem às 00:12 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Temos o nosso padrão também, você se lembra? SALTO E A MEIA VERMELHA! Você usou? kkkkkk Sim, sim! Tô lembrada! kkkkkk Ainda não usei🥹 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:17 Author Compartilhar Postado ontem às 00:17 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sim, sim! Tô lembrada! kkkkkk Ainda não usei🥹 Está me esperando? 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:20 Compartilhar Postado ontem às 00:20 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Está me esperando? 😂 AcertÔ Mizerávi!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensa como iremos arrasar, minha querida? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:23 Author Compartilhar Postado ontem às 00:23 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: AcertÔ Mizerávi!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensa como iremos arrasar, minha querida? Vamos simm 💃🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 00:46 Compartilhar Postado ontem às 00:46 40 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Temos o nosso padrão também, você se lembra? SALTO E A MEIA VERMELHA! Você usou? kkkkkk @Henrique Magalhães 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barone Postado ontem às 01:05 Compartilhar Postado ontem às 01:05 Parabéns @Edison Paulini, dá pra ver de longe que seu coração é gigante!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 09:42 Compartilhar Postado ontem às 09:42 16 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Pessoal com o mesmo corte e a mesma barba 😂 Cada vez mais achando que tem alguma seita aqui dentro kkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 11:36 Author Compartilhar Postado ontem às 11:36 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Cada vez mais achando que tem alguma seita aqui dentro kkkkkkkkkkkkkkk A @Elisangela Xavier Almeida e eu começaremos o movimento "salto e meia vermelha" 👠 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 11:37 Author Compartilhar Postado ontem às 11:37 10 horas atrás, Ricardo O disse: @Henrique Magalhães E espero que seja mais bonito do que isso 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:38 Compartilhar Postado ontem às 11:38 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Cada vez mais achando que tem alguma seita aqui dentro kkkkkkkkkkkkkkk @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 11:39 Author Compartilhar Postado ontem às 11:39 10 horas atrás, Hugo Barone disse: Parabéns @Edison Paulini, dá pra ver de longe que seu coração é gigante!!! Realmente! O @Edison Paulini é pura luz, coração muito bom 👏🏻 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:41 Compartilhar Postado ontem às 11:41 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Realmente! O @Edison Paulini é pura luz, coração muito bom 👏🏻 Concordo!🥰❤️🥰 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 11:42 Author Compartilhar Postado ontem às 11:42 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? Eu acho que também não é da minha época 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:46 Compartilhar Postado ontem às 11:46 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu acho que também não é da minha época 😂 Espalha não, mulher!! Sou uma das mais veinhas da comu...hahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 11:47 Compartilhar Postado ontem às 11:47 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? HAHAHAHHAHA eu acho que já vi algum vídeo disso Não era aquele personagem Tim Tones ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 11:48 Compartilhar Postado ontem às 11:48 8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Realmente! O @Edison Paulini é pura luz, coração muito bom 👏🏻 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Concordo!🥰❤️🥰 Gente, pleno feriado.... vocês me quebram assim 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:55 Compartilhar Postado ontem às 11:55 5 minutes ago, Edison Paulini disse: HAHAHAHHAHA eu acho que já vi algum vídeo disso Não era aquele personagem Tim Tones ? Tinha o Tim Tones também ! Kkķkk Não me recordo se era no mesmo quadro....faz muuuito tempo isso séculos atrás hahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 38 minutes ago, Edison Paulini disse: Gente, pleno feriado.... vocês me quebram assim 😅 Sou muito amorzinho kkkk 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 50 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @João Henrique De Freitas Antonelli, , você falou em seita, lembrei de um personagem do Chico Anisio, você não deve ter conhecido...não é da sua época: O pastor Abum da seita cheque, Abum da seita cartão de crédito. Eu era criança, ria demais dessa besteira. @Edison Paulini, @Henrique Magalhães, @Erik Shine e demais amiguinhos da 5a série, cês já viram isso? Olha onde chegamos , um post tão sério , e já chegam na seita , Abum da seita pix, Abum da Seita tigrinho, Abum da seita Ntf de macaco! a que ponto chegamos kkkk Abum da seita COE! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts