Ricardo O Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Essa venda pode. Quero lucros abusivos nos meus produtos Hauhauhaa mas se eu comprar, vou ter que fazer o HOLD kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 19 horas atrás, Edison Paulini disse: @Marco José Pereira e @Karolmara Paula Nunes vocês acham que sou dono de boteco né? Ah, meu amigo @Edison Paulini, já estamos "implorando", a algum tempo, pra você cozinhar alguma coisa pra nós, mas está difícil, então, paga uma rodada de cerveja gelada que ficará elas por elas kkkkkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 minute ago, Marco José Pereira disse: já estamos "implorando", a algum tempo, pra você cozinhar alguma coisa pra nós, mas está difícil, O que está difícil é vocês arrumarem data e local. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 5 minutes ago, Edison Paulini disse: O que está difícil é vocês arrumarem data e local. Obrigado por não ter desistido de nos abençoar e agraciar com algumas delícias da sua culinária, meu amigo. Tá vendo aí, @Karolmara Paula Nunes? kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Obrigado por não ter desistido de nos abençoar e agraciar com algumas delícias da sua culinária, meu amigo. Tá vendo aí, @Karolmara Paula Nunes? kkkkkkkkkkk Passando por aqui só para avisar que tô na área...não se esqueçam de mim!! Ihuh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás Ae cheguei atrasado nesse post, mas cheguei... Parabéns, Edisão!!! Muitas felicidades, muitos de vida... a não pera... Parabéns, pelo novo Diamond Capitan... kkkkkkk Ceis tão falando que vai rolar uma gororobas ae para nós comermos em comemoration eh isso memo??? Pra essas coisas vcs podem me mandar msg no zap, sinal fumaça, tocar apito, falar beetle juice três vezes, esse tipo de coisa que eu apareço hein... kkkkkkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Ae cheguei atrasado nesse post, mas cheguei... Parabéns, Edisão!!! Muitas felicidades, muitos de vida... a não pera... Parabéns, pelo novo Diamond Capitan... kkkkkkk Ceis tão falando que vai rolar uma gororobas ae para nós comermos em comemoration eh isso memo??? Pra essas coisas vcs podem me mandar msg no zap, sinal fumaça, tocar apito, falar beetle juice três vezes, esse tipo de coisa que eu apareço hein... kkkkkkk Tô me escalando também...só a espera do dia e local kakakakaka 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô me escalando também...só a espera do dia e local kakakakaka Ae tá fácil... bora reunirmos uma galerinha e alugar uma chácara... Ae colocamos o @Edison Paulini e o @Henrique Magalhães para cozinhar para nós!!! kkkkkk 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 22 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Ae tá fácil... bora reunirmos uma galerinha e alugar uma chácara... Ae colocamos o @Edison Paulini e o @Henrique Magalhães para cozinhar para nós!!! kkkkkk Simplesmente, a melhor ideia de rolê. Imaginem só, os dois cozinhando, todos nós (inclusive eles), tomando uma cervejinha, o cheiro da comida no ar, todos nós beliscando uns tira gostos e por aí vai... Colaborem hein @Edison Paulini e @Henrique Magalhães kkkkkkkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Ae tá fácil... bora reunirmos uma galerinha e alugar uma chácara... Ae colocamos o @Edison Paulini e o @Henrique Magalhães para cozinhar para nós!!! kkkkkk Aeeeeee Fabiano! Aí cê deu aula! Amei a ideia! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás O @Fabiano Gomes some, mas quando aparece: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Ah, meu amigo @Edison Paulini, já estamos "implorando", a algum tempo, pra você cozinhar alguma coisa pra nós, mas está difícil, então, paga uma rodada de cerveja gelada que ficará elas por elas kkkkkkkkk. Não ficará elas por elas nada, eu prefiro comida kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Simplesmente, a melhor ideia de rolê. Imaginem só, os dois cozinhando, todos nós (inclusive eles), tomando uma cervejinha, o cheiro da comida no ar, todos nós beliscando uns tira gostos e por aí vai... Colaborem hein @Edison Paulini e @Henrique Magalhães kkkkkkkkkkkkkk Todo mundo assanhadinho querendo provar minha linguiça neh ? Seus safadinhos 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Parabéns, Edisão!!! Muitas felicidades, muitos de vida... a não pera... Tá adiantado Huahuahu Essa data tá chegando ainda xD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O @Fabiano Gomes some, mas quando aparece: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Quando aparece faz o rolê ficar caro. Henrique e eu queremos lucros abusivos 😎 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Aeeeeee Fabiano! Aí cê deu aula! Amei a ideia! Vamos amadurecer a ideia do @Fabiano Gomes e alugar um local e ficar um final de semana resenhando 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Todo mundo assanhadinho querendo provar minha linguiça neh ? Seus safadinhos Amostradinho hein kkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts