Jump to content

Recommended Posts

19 horas atrás, Edison Paulini disse:

@Marco José Pereira e @Karolmara Paula Nunes vocês acham que sou dono de boteco né?

Ah, meu amigo @Edison Paulini, já estamos "implorando", a algum tempo, pra você cozinhar alguma coisa pra nós, mas está difícil, então, paga uma rodada de cerveja gelada que ficará elas por elas kkkkkkkkk.

• Brabo 4
Link para compartilhar

22 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Ae tá fácil... bora reunirmos uma galerinha e alugar uma chácara...

Ae colocamos o @Edison Paulini e o @Henrique Magalhães para cozinhar para nós!!! kkkkkk

Simplesmente, a melhor ideia de rolê. Imaginem só, os dois cozinhando, todos nós (inclusive eles), tomando uma cervejinha, o cheiro da comida no ar, todos nós beliscando uns tira gostos e por aí vai... Colaborem hein @Edison Paulini e @Henrique Magalhães kkkkkkkkkkkkkk

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Ah, meu amigo @Edison Paulini, já estamos "implorando", a algum tempo, pra você cozinhar alguma coisa pra nós, mas está difícil, então, paga uma rodada de cerveja gelada que ficará elas por elas kkkkkkkkk.

Não ficará elas por elas nada, eu prefiro comida kkkkkkkk

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Simplesmente, a melhor ideia de rolê. Imaginem só, os dois cozinhando, todos nós (inclusive eles), tomando uma cervejinha, o cheiro da comida no ar, todos nós beliscando uns tira gostos e por aí vai... Colaborem hein @Edison Paulini e @Henrique Magalhães kkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo assanhadinho querendo provar minha linguiça neh ? Seus safadinhos 

• HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...