Karolmara Paula Nunes Postado Sexta-feira às 22:24 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:24 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Ae vc tah me confundindo com um Sr. careca da turma 22 que tbm anda interagindo nesse tópico... Sobre a minha pessoa, fique a senhorita sabendo que sou o único nessa industria vital que nunca faltou em nenhum encontro de alunos viu!!! Uuuuiiii 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Sábado às 01:20 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:20 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Todo mundo assanhadinho querendo provar minha linguiça neh ? Seus safadinhos @Henrique Magalhães achei que era a sua rabada hahaha desculpa aí Presidente. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 11:50 Compartilhar Postado Sábado às 11:50 13 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Ae vc tah me confundindo com um Sr. careca da turma 22 que tbm anda interagindo nesse tópico... Sobre a minha pessoa, fique a senhorita sabendo que sou o único nessa industria vital que nunca faltou em nenhum encontro de alunos viu!!! O único "vírgula". Tem mais gente ponta firme nesses rolês. PS: assino embaixo sobre o Sr da Turma 22. Ele que agita aqui e no final das contas nem vai, certeza. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Sábado às 12:42 Author Compartilhar Postado Sábado às 12:42 51 minutes ago, Edison Paulini disse: O único "vírgula". Tem mais gente ponta firme nesses rolês. PS: assino embaixo sobre o Sr da Turma 22. Ele que agita aqui e no final das contas nem vai, certeza. Eu imaginei que ele não fosse o único 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 16:04 Compartilhar Postado Sábado às 16:04 17 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Ae vc tah me confundindo com um Sr. careca da turma 22 que tbm anda interagindo nesse tópico... Sobre a minha pessoa, fique a senhorita sabendo que sou o único nessa industria vital que nunca faltou em nenhum encontro de alunos viu!!! Gostei dessa promoção, de jovem para senhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 23/11/2024 at 08:50, Edison Paulini disse: O único "vírgula". Tem mais gente ponta firme nesses rolês. Ok, você tem um ponto relevante aqui, agora precisa começar a amanhecer jogadão na sarjeta sem lembrar que raios aconteceu na noite anterior como nós, ae seu ritual ficará completo huahuahuahuahuahuahua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 42 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Ok, você tem um ponto relevante aqui, agora precisa começar a amanhecer jogadão na sarjeta sem lembrar que raios aconteceu na noite anterior como nós, ae seu ritual ficará completo huahuahuahuahuahuahua Tenho mais idade pra isso não, seloko Hauhuahhau No máximo eu acompanho na coquinha gelada e tiro fotos comprometedoras para usar contra a pessoa algum dia caso seja necessário xD 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts