Jump to content

Recommended Posts

7 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Ae vc tah me confundindo com um Sr. careca da turma 22 que tbm anda interagindo nesse tópico...

Sobre a minha pessoa, fique a senhorita sabendo que sou o único nessa industria vital que nunca faltou em nenhum encontro de alunos viu!!!

Uuuuiiii 😂

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

13 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Ae vc tah me confundindo com um Sr. careca da turma 22 que tbm anda interagindo nesse tópico...

Sobre a minha pessoa, fique a senhorita sabendo que sou o único nessa industria vital que nunca faltou em nenhum encontro de alunos viu!!!

O único "vírgula".

Tem mais gente ponta firme nesses rolês.

PS: assino embaixo sobre o Sr da Turma 22. Ele que agita aqui e no final das contas nem vai, certeza.

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

17 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Gostei dessa promoção, de jovem para senhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

42 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Ok, você tem um ponto relevante aqui, agora precisa começar a amanhecer jogadão na sarjeta sem lembrar que raios aconteceu na noite anterior como nós, ae seu ritual ficará completo huahuahuahuahuahuahua

Tenho mais idade pra isso não, seloko  Hauhuahhau

No máximo eu acompanho na coquinha gelada e tiro fotos comprometedoras para usar contra a pessoa algum dia caso seja necessário  xD

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...