Fala pessoal,
Após finalizar a AUVP e montar uma carteira de ativos, cheguei nesses nomes. Começarei a investir seguindo totalmente o Diagrama.
Gostaria de uma opinião quanto aos ativos escolhidos: Algum ponto a ser considerado que não me atentei? O que acham sobre a carteira no geral?
Não sou o cara que vai ficar acompanhando as empresas mensalmente, nem trimestralmente. A ideia é realmente investir olhando o longo prazo, e acompanhar resultados anuais.
Pergunta
Matheus Laerte
Fala pessoal,
Após finalizar a AUVP e montar uma carteira de ativos, cheguei nesses nomes. Começarei a investir seguindo totalmente o Diagrama.
Gostaria de uma opinião quanto aos ativos escolhidos: Algum ponto a ser considerado que não me atentei? O que acham sobre a carteira no geral?
Não sou o cara que vai ficar acompanhando as empresas mensalmente, nem trimestralmente. A ideia é realmente investir olhando o longo prazo, e acompanhar resultados anuais.
Ações NACIONAIS
VALE3
NEOE3
PETR4
BBDC4
ITSA4
WEGE3
ABEV3
EGIE3
KLBN4
SLCE3
Ações INTERNACIONAIS (maior exposição)
GOOGL
KO
V
MSFT
AAPL
BLK
LLY
NSRGY
FII's
ALZR11
KNRI11
HGLG11
BTLG11
MCCI11
XPPR11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Nov
2
18/Nov
1
Top Posters For This Question
Matheus Laerte 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Gustavo Dutra Almeida 1 post
DIAS POPULARES
17/Nov 2024
2 posts
18/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Laerte
Fala pessoal, Após finalizar a AUVP e montar uma carteira de ativos, cheguei nesses nomes. Começarei a investir seguindo totalmente o Diagrama. Gostaria de uma opinião quanto aos ativos escolhi
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Matheus Laerte, No geral está boa carteira, gostei.... Mas dá uma olhada melhor nesse XPPR11, pois esse aí acho q é um problema meu caro... Despesas elevadas. Vacância elevada
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts