Post popular Gabriel Guth Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Gabriel Guth disse: Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? Huhauhuah tava demorando xD 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Huhauhuah tava demorando xD mostra pra gente o tanto que falta, so pra termos uma depepção, ops noção... parece que tem mais uns 5 a 50 niveis a frente ainda, mas precisa ir desbloqueando, falta o Presidente ainda 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: mostra pra gente o tanto que falta, so pra termos uma depepção, ops noção... Acho melhor não. Se não vai desmotivar geral 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 5 minutes ago, Gabriel Guth disse: Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? Eita que o Raul foi ligeiro d+ hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: mostra pra gente o tanto que falta, so pra termos uma depepção, ops noção... parece que tem mais uns 5 a 50 niveis a frente ainda, mas precisa ir desbloqueando, falta o Presidente ainda Antes do presente deve vir o vice-presidente 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Não deu nem 24 horas PQP Bora Eddy, conta com a gente pra ser governador 😄 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Lucas Ferro disse: Antes do presente deve vir o vice-presidente E depois do presidente vai ter mais, certeza xD 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás OBS: Eddy já merece até fazer parte do time das Tattoo da AUVP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 minutes ago, Erik Shine disse: Não deu nem 24 horas PQP Bora Eddy, conta com a gente pra ser governador 😄 eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 5 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eita que o Raul foi ligeiro d+ hahaha 4 minutes ago, Edison Paulini disse: E depois do presidente vai ter mais, certeza xD Eu ouvi falar que vai ter também primeiro ministro e rei 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Henrique Magalhães disse: eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel Será que dá, Henrique? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu ouvi falar que vai ter também primeiro ministro e rei Monarca, imperador 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel Rapazzzzz, a 5ªsérie que habita em mim saúda a 5ª que habita em você 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel Falando nisso 😅 Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Erik Shine disse: Falando nisso 😅 Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda? Indio sempre de tanga resistente, mexe com isso nao, Nabunda de indio Nada, e nem vem que aqui nao é lagoa, eu sou Indio viu (de apelido, mas sou kkk) 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 30 minutes ago, Gabriel Guth disse: Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? Aquele velho ditado. Alegria de pobre dura pouco. Jezuis amado 😯 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Monarca, imperador Desbravador intergaláctico 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 14 minutes ago, Erik Shine disse: Rapazzzzz, a 5ªsérie que habita em mim saúda a 5ª que habita em você 😅 Não queria dizer nada,mas pensei o mesmo kkk a 5° série é inevitável 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 11 minutes ago, Erik Shine disse: Falando nisso 😅 Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda? Nem sei a resposta, mas já tô rindo kkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts