Post popular Gabriel Guth Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás Just now, Gabriel Guth disse: Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? Huhauhuah tava demorando xD 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Huhauhuah tava demorando xD mostra pra gente o tanto que falta, so pra termos uma depepção, ops noção... parece que tem mais uns 5 a 50 niveis a frente ainda, mas precisa ir desbloqueando, falta o Presidente ainda 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: mostra pra gente o tanto que falta, so pra termos uma depepção, ops noção... Acho melhor não. Se não vai desmotivar geral 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 5 minutes ago, Gabriel Guth disse: Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? Eita que o Raul foi ligeiro d+ hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: mostra pra gente o tanto que falta, so pra termos uma depepção, ops noção... parece que tem mais uns 5 a 50 niveis a frente ainda, mas precisa ir desbloqueando, falta o Presidente ainda Antes do presente deve vir o vice-presidente 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás Não deu nem 24 horas PQP Bora Eddy, conta com a gente pra ser governador 😄 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Just now, Lucas Ferro disse: Antes do presente deve vir o vice-presidente E depois do presidente vai ter mais, certeza xD 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás OBS: Eddy já merece até fazer parte do time das Tattoo da AUVP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás 4 minutes ago, Erik Shine disse: Não deu nem 24 horas PQP Bora Eddy, conta com a gente pra ser governador 😄 eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 5 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eita que o Raul foi ligeiro d+ hahaha 4 minutes ago, Edison Paulini disse: E depois do presidente vai ter mais, certeza xD Eu ouvi falar que vai ter também primeiro ministro e rei 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Just now, Henrique Magalhães disse: eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel Será que dá, Henrique? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu ouvi falar que vai ter também primeiro ministro e rei Monarca, imperador 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel Rapazzzzz, a 5ªsérie que habita em mim saúda a 5ª que habita em você 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: eu avisei, que viria mais um nivel, eu avisei kkk, quando chegou primeiro aluno no ouro, surgiu o diamante.. alias a turminha que é ouro, se derreter da um anel Falando nisso 😅 Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás 6 minutes ago, Erik Shine disse: Falando nisso 😅 Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda? Indio sempre de tanga resistente, mexe com isso nao, Nabunda de indio Nada, e nem vem que aqui nao é lagoa, eu sou Indio viu (de apelido, mas sou kkk) 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 30 minutes ago, Gabriel Guth disse: Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador? Aquele velho ditado. Alegria de pobre dura pouco. Jezuis amado 😯 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Monarca, imperador Desbravador intergaláctico 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 14 minutes ago, Erik Shine disse: Rapazzzzz, a 5ªsérie que habita em mim saúda a 5ª que habita em você 😅 Não queria dizer nada,mas pensei o mesmo kkk a 5° série é inevitável 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 11 minutes ago, Erik Shine disse: Falando nisso 😅 Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda? Nem sei a resposta, mas já tô rindo kkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts