Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Novembro @Aline Balhes Correa & @Fabio Curvelano se preparando pra Baguncinha em trajes all black 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 19 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Novembro 9 horas atrás, Fabio Curvelano disse: uai ze, esperando tu tomar a coragem de me chamar pra jantar ai po, ja não cansava de me marcar, agora me citando na live, me chama pra um vinhozinho que eu dou uma olhada aq na agenda Agora fiquei na dúvida, será que devemos abrir o tópico "Convida ele Aline!" ou vcs também estão achando que isso aí foi um convite disfarçado por parte do Fábio, acho que em meio a uma suposta guerra fria, o Fábio já se antecipou e estendeu a bandeira branca da paz com um convite bem sútil para um jantar, tentado fazer parecer que a outra parte está se rendendo...🤔 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa & @Fabio Curvelano se preparando pra Baguncinha em trajes all black Hahahahahahahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 14 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Agora fiquei na dúvida, será que devemos abrir o tópico "Convida ele Aline!" ou vcs também estão achando que isso aí foi um convite disfarçado por parte do Fábio, acho que em meio a uma suposta guerra fria, o Fábio já se antecipou e estendeu a bandeira branca da paz com um convite bem sútil para um jantar, tentado fazer parecer que a outra parte está se rendendo...🤔 A tal da psicologia reversa…pena q aqui n é bem assim q funciona 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 7 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: A tal da psicologia reversa…pena q aqui n é bem assim q funciona Acho que o convite virou um ranço 🤔 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 19 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Novembro 6 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: A tal da psicologia reversa…pena q aqui n é bem assim q funciona Não é hora de ser durona....kkkk Até pq se rolar casório, vai rolar campanha aqui para a AUVP bancar os custos. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro Só observo… kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Vieira Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro On 20/11/2024 at 09:36, Eduardo Vieira disse: Só observo… kkkk Idem, kkkkk. Cheguei agora na comunidade e já estou viciado em ler os comentários. Estou no aguardo dos próximos capítulos! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Potenza Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro Espero ser chamado para o casamento kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro deram uma sumida 🧐 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 37 minutes ago, Erik Shine disse: deram uma sumida 🧐 Coincidência? 🤔 Mas, já apareceram timidamente hoje.😁 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Porra @Aline Correa não vale ficar fazendo click bait ! Porque um amigo do meu primo pensou que tinha um link... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 horas atrás, Erik Shine disse: deram uma sumida 🧐 👀 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 25 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hour ago, Marcelo R disse: Porra @Aline Correa não vale ficar fazendo click bait ! Porque um amigo do meu primo pensou que tinha um link... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKK eu tava fazendo só pq queria chegar em ouro rápido, nesse momento ja me acalmei Agora...tu ta de brincadeira hein Marcelo, quer entrar pra lista de fãs junto com o Fabio? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 horas atrás, Aline Correa disse: KKKKKK eu tava fazendo só pq queria chegar em ouro rápido, nesse momento ja me acalmei Agora...tu ta de brincadeira hein Marcelo, quer entrar pra lista de fãs junto com o Fabio? Mas convenhamos que um tópico chamado Onlyfans com a sua carinha ali na miniatura é um clickbait do carai. Gênia! hahahahaha 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 25 minutes ago, Bruno Luiz disse: Mas convenhamos que um tópico chamado Onlyfans com a sua carinha ali na miniatura é um clickbait do carai. Gênia! hahahahaha HAHAHAH até q enfim o reconhecimento. Obrigada Bruno 1 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro Vovó sempre disse, quem muito desdenha quer levar pra casa. E pelo o pouco que acompanho, é recíproco! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 8 horas atrás, Erik Shine disse: deram uma sumida 🧐 eu perdi moralmente, ela pegou o ouro primeiro... 1 1 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 11 horas atrás, Rafael Vieira disse: Idem, kkkkk. Cheguei agora na comunidade e já estou viciado em ler os comentários. Estou no aguardo dos próximos capítulos! Bem-vindo, amigo. Agora você está viciado em uma nova droga kkkkkkk (mas que é positiva) 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Vcs são tudo safado seus salafrário. É por isso que o Raul tem que fazer live da sociedade dos prazeres kkkkkkk 1 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts