Henrique Magalhães Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás @Aline Balhes Correa & @Fabio Curvelano se preparando pra Baguncinha em trajes all black 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 9 horas atrás, Fabio Curvelano disse: uai ze, esperando tu tomar a coragem de me chamar pra jantar ai po, ja não cansava de me marcar, agora me citando na live, me chama pra um vinhozinho que eu dou uma olhada aq na agenda Agora fiquei na dúvida, será que devemos abrir o tópico "Convida ele Aline!" ou vcs também estão achando que isso aí foi um convite disfarçado por parte do Fábio, acho que em meio a uma suposta guerra fria, o Fábio já se antecipou e estendeu a bandeira branca da paz com um convite bem sútil para um jantar, tentado fazer parecer que a outra parte está se rendendo...🤔 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa & @Fabio Curvelano se preparando pra Baguncinha em trajes all black Hahahahahahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 14 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Agora fiquei na dúvida, será que devemos abrir o tópico "Convida ele Aline!" ou vcs também estão achando que isso aí foi um convite disfarçado por parte do Fábio, acho que em meio a uma suposta guerra fria, o Fábio já se antecipou e estendeu a bandeira branca da paz com um convite bem sútil para um jantar, tentado fazer parecer que a outra parte está se rendendo...🤔 A tal da psicologia reversa…pena q aqui n é bem assim q funciona 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 7 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: A tal da psicologia reversa…pena q aqui n é bem assim q funciona Acho que o convite virou um ranço 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 6 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: A tal da psicologia reversa…pena q aqui n é bem assim q funciona Não é hora de ser durona....kkkk Até pq se rolar casório, vai rolar campanha aqui para a AUVP bancar os custos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts