Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Louise Valença disse: Essas são curtas e vc pode ver em 1 dia (uma por dia haha) Chernobyl (baseada em fatos reais, retrata o acidente de Chernobil, muito boa) True detective (série policial. Possui 4 temporadas, mas não interligadas) Silo (suspense. Uma galerinha vive dentro de um "silo", com regras especificas, e ninguem sabe muito bem o motivo) Três dias que mudaram tudo (baseada em fatos reais, retrata o acidente nuclear de Fukushima - já deu pra ver que gosto do tem né) Chernobyl, Silo, True Detective (especialmente a última temporada com a Jodie Foster) eu achei sensacionais! Três dias que mudaram tudo, ainda não assisti... vou colocar na minha lista! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 7 horas atrás, Flavio Prado disse: @Vitor Aguiar E Silva para não pensar e dar risada. Pousando no Amor O Rei das Compras, Louis Eu não sou um robô Hahahaha... beleza... é bem de umas risadas que estou precisando mesmo!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Billions! A série ensina algumas lições valiosas sobre a ambição, a ética e a corrupção no mundo dos investimentos, e como elas afetam a dinâmica de poder nas organizações. Você também pode refletir sobre como esses temas se aplicam à sua própria vida e carreira. Billions sempre teve na minha lista... junto com House of Cards.... mas nunca comecei... pq tenho a sensação de que quando começar... vou precisar prestar bastante atenção e não assistir nenhuma outra coisa ao mesmo tempo!!!! HAhahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Peaky Blinders Essa é épica demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 horas atrás, Gustavo C Dantas disse: dark breaking bad better call saul true detective ruptura this is us se curtir um terrorzinho de leve: maldição da residencia hill Ruptura é bom mesmo? Já me indicaram mais de uma vez!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Dark Fargo (viciante tb) Better Call Saul (principalmente para quem já viu Breaking Bad) American Horror Story (para quem gosta de terror) Homeland (roteiro e interpretações impecáveis) Family Guy (pra quem gosta de animação para adultos) Sucession Dark, Better Caul Saul e Homeland são sensacionais!!! Fargo e Sucession... tão na minha lista... mas não sei pq, sempre passo algo na frente.... vou criar vergonha na cara e assistir elas de uma vez!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Na dúvida do que assistir, veja "O Senhor dos Anéis" novamente 😂 Veteranaaa, se eu te falar que não assisti todos ainda... vou ser suspenso da AUVP??? Vou dar um jeito de assistir a trilogia inteira urgentemente!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: The Penguin (O Pinguim) Essa eu tô guardando para um dia que BH estiver cinza/chuvosa.... parecendo Gothan... hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 4 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Billions sempre teve na minha lista... junto com House of Cards.... mas nunca comecei... pq tenho a sensação de que quando começar... vou precisar prestar bastante atenção e não assistir nenhuma outra coisa ao mesmo tempo!!!! HAhahaha Hahaha é bem isto mesmo, mas vale a pena e tem muitas temporadas para maratonas e tirar alguns insigths bem legais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Barbara Agueda disse: The big bang theory Friends Não tem como errar 😉 Começo pelo The Big Bang Theory? Ou pelo Jovem Sheldom??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 7 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Blacklist Blacklist eu assisti alguns episódios perdidos, fora de ordem.... acho que teria que começar do zero de novo.... para fazer direito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 horas atrás, Ricardo O disse: Esse deve ser demais, mas melhor que Narcos, será? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Prison Break Essa é a melhor de todos os tempos, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Ah outra série legal é Inventando Anna, quem já assistiu? Dá para maratonar em um dia! É uma série baseada em fatos reais com a história da Anna Delvey. E aqui fica a dúvida de uma Empreendedora audaciosa ou golpista? Como uma jovem de 20 e poucos anos enganou amigos e bancos, envolvendo centenas de milhares de dólares, ao se passar por uma rica herdeira no exclusivo circuito de vida noturna de Nova York. A história é muito intrigante e reflete como a sociedade é cega. Só assistam... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 4 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Essa é a melhor de todos os tempos, né? Na minha opinião, sim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 21 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Esse deve ser demais, mas melhor que Narcos, será? Muito melhor, versão em espanhol, com sotaque colombiano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: "Novamente" pq vc não é nem doido de não ter assistido ainda, @Vitor Aguiar E Silva 😂 Eu não assisti😶 Descobri que sou doida!!🤪 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 31 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Veteranaaa, se eu te falar que não assisti todos ainda... vou ser suspenso da AUVP??? Vou dar um jeito de assistir a trilogia inteira urgentemente!!!! EHHHHH achei alguém doido qui nem qui eu!! kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Louise Valença Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 41 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Chernobyl, Silo, True Detective (especialmente a última temporada com a Jodie Foster) eu achei sensacionais! Três dias que mudaram tudo, ainda não assisti... vou colocar na minha lista! Jodie Foster arrasou no personagem. Juntando o tema investimentos e o nuclear (😅), tem um documentário (Reação Nuclear / Meltdown: Three Mile Island) sobre o acidente nuclear em Three Mile Island (Pensilvânia-EUA). Essa mesma Usina está sendo cogitada pela Microsoft para voltar a ser ativada e fornecer energia para os negócios, principalmente o setor de IA. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Veteranaaa, se eu te falar que não assisti todos ainda... vou ser suspenso da AUVP??? Vou dar um jeito de assistir a trilogia inteira urgentemente!!!! E eu te defendendo, dizendo que vc não é nem doido 🤦🏻♀️ Eu não sei se vc será suspenso, maaaas estou decepcionada 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts