Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Louise Valença disse:

Essas são curtas e vc pode ver em 1 dia (uma por dia haha)

Chernobyl (baseada em fatos reais, retrata o acidente de Chernobil, muito boa)

True detective (série policial. Possui 4 temporadas, mas não interligadas)

Silo (suspense. Uma galerinha vive dentro de um "silo", com regras especificas, e ninguem sabe muito bem o motivo)

Três dias que mudaram tudo (baseada em fatos reais, retrata o acidente nuclear de Fukushima - já deu pra ver que gosto do tem né)

Chernobyl, Silo, True Detective (especialmente a última temporada com a Jodie Foster) eu achei sensacionais!

Três dias que mudaram tudo, ainda não assisti... vou colocar na minha lista!

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse:

Billions! 

A série ensina algumas lições valiosas sobre a ambição, a ética e a corrupção no mundo dos investimentos, e como elas afetam a dinâmica de poder nas organizações. Você também pode refletir sobre como esses temas se aplicam à sua própria vida e carreira.

Billions sempre teve na minha lista... junto com House of Cards.... mas nunca comecei... pq tenho a sensação de que quando começar... vou precisar prestar bastante atenção e não assistir nenhuma outra coisa ao mesmo tempo!!!! HAhahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Daniele Vilela disse:

Dark

Fargo (viciante tb)

Better Call Saul (principalmente para quem já viu Breaking Bad)

American Horror Story (para quem gosta de terror)

Homeland (roteiro e interpretações impecáveis)

Family Guy (pra quem gosta de animação para adultos)

Sucession

Dark, Better Caul Saul e Homeland são sensacionais!!!

Fargo e Sucession... tão na minha lista... mas não sei pq, sempre passo algo na frente.... vou criar vergonha na cara e assistir elas de uma vez!!!

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

Billions sempre teve na minha lista... junto com House of Cards.... mas nunca comecei... pq tenho a sensação de que quando começar... vou precisar prestar bastante atenção e não assistir nenhuma outra coisa ao mesmo tempo!!!! HAhahaha

Hahaha é bem isto mesmo, mas vale a pena e tem muitas temporadas para maratonas e tirar alguns insigths bem legais.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Ah outra série legal é Inventando Anna, quem já assistiu? Dá para maratonar em um dia!

É uma série baseada em fatos reais com a história da Anna Delvey.

E aqui fica a dúvida de uma Empreendedora audaciosa ou golpista? 

Como uma jovem de 20 e poucos anos enganou amigos e bancos, envolvendo centenas de milhares de dólares, ao se passar por uma rica herdeira no exclusivo circuito de vida noturna de Nova York. A história é muito intrigante e reflete como a sociedade é cega.

Só assistam...

• Brabo 2
Link para compartilhar

41 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

Chernobyl, Silo, True Detective (especialmente a última temporada com a Jodie Foster) eu achei sensacionais!

Três dias que mudaram tudo, ainda não assisti... vou colocar na minha lista!

Jodie Foster arrasou no personagem.

Juntando o tema investimentos e o nuclear (😅), tem um documentário (Reação Nuclear / Meltdown: Three Mile Island) sobre o acidente nuclear em Three Mile Island (Pensilvânia-EUA). Essa mesma Usina está sendo cogitada pela Microsoft para voltar a ser ativada e fornecer energia para os negócios, principalmente o setor de IA.

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

Veteranaaa, se eu te falar que não assisti todos ainda... vou ser suspenso da AUVP???  Vou dar um jeito de assistir a trilogia inteira urgentemente!!!!

E eu te defendendo, dizendo que vc não é nem doido 🤦🏻‍♀️

Eu não sei se vc será suspenso, maaaas estou decepcionada 😂

• Sad 2
Link para compartilhar

• Criar novo...