Jump to content

Reflexão do feriado! 😊

Recommended Posts

39 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse:

Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 

😅🤚  toca aqui  Hauhuaha

40 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse:

Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia...

Apesar de querer descansar, também acho que o dia rende mais acordando cedo. Afinal, dá pra começar antes as coisas e terminar antes deixando mais tempo livre depois!

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Irina Corrêa Rocha disse:

Meta - dormir até às 10hrs ☺️

Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia...

Bora fazer valer a pena. 

Bom dia e bom feriado! 

Acordei cedo pq as maritacas baterem cartão as 6h30 na janela do meu apto! E esqueci de desligar o despertador ! Logo levantemos no mesmo horário! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Eduardo Vieira disse:

Já estou acostumado a acordar sempre o mesmo horário… mesmo querendo dormir, a cabeça não deixa kkkk já quero começar as coisas pra terminar mais cedo e dormir mais cedo kkkk

mas bora curtir o feriado…

Cuidado para não entrar em um ciclo vicioso rsrs... Fazer as coisas sem pressa tem o seu valor. É difícil, aqui é um exercício diário. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse:

Bora fazer valer a pena. 

Bom dia e bom feriado! 

Nossa eu consegui dormir até quase 10h Hahahahaa! Estava precisando!

Mas agora vou pagar o preço de estar enrolado pra resolver as coisas kkkk. Pretendo fazer compra do mês agora a tarde e no final da tarde correr.

• Brabo 3
Link para compartilhar

44 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Nossa eu consegui dormir até quase 10h Hahahahaa! Estava precisando!

Mas agora vou pagar o preço de estar enrolado pra resolver as coisas kkkk. Pretendo fazer compra do mês agora a tarde e no final da tarde correr.

Queria ter conseguido dormir também rsrs precisando descansar!

Um bom feriado! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

12 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse:

Bora fazer valer a pena. 

Bom dia e bom feriado! 

Dormi até 9h e joguei muito vídeo game 😂😂

muito bom esse feriado 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse:

Bora fazer valer a pena. 

Bom dia e bom feriado! 

Eu estou estudando sobre os habitos do sono. Ultimamente meu sono está bem ruim, acordo mais cansado do que quando vou dormir. 

Uma das estratégias para melhorar isso é dormir e acordar sempre no mesmo horário. As vezes a gente acha que vai "aproveitar" se dormir até mais tarde, mas na verdade só vai prejudicar o ciclo circadiano. 

Então, na minha opinião, o melhor é acordar no mesmo horário e aproveitar o dia, sem nenhuma atividade estressante. Aproveitar o feriado pra relaxar. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

A parte ruim do feriado... é quando ele está terminando... aí a quarta-feira a noite fica com cara de domingo...

A parte boa... é que depois de amanhã, sextou!!!! Hahahaha...

Feriado na meiuca da semana tem suas vantagens. Tem duas sextas na semana  Huahuhauha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse:

Bora fazer valer a pena. 

Bom dia e bom feriado! 

No final das contas hoje foi dia de dar uma cuidada na hortinha (tem um pequeno espírito de véia das pranta que em mim habita Huhauha) e de uma leitura pra descontrair

IMG_20241120_215443434.jpg.58189680c60042516f3dfe0c37ce82a8.jpg

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...