Post popular Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 10:51 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:51 Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 11:33 Compartilhar Postado ontem às 11:33 39 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse: Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 😅🤚 toca aqui Hauhuaha 40 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse: Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Apesar de querer descansar, também acho que o dia rende mais acordando cedo. Afinal, dá pra começar antes as coisas e terminar antes deixando mais tempo livre depois! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado ontem às 11:39 Compartilhar Postado ontem às 11:39 Já estou acostumado a acordar sempre o mesmo horário… mesmo querendo dormir, a cabeça não deixa kkkk já quero começar as coisas pra terminar mais cedo e dormir mais cedo kkkk mas bora curtir o feriado… 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Acordei cedo pq as maritacas baterem cartão as 6h30 na janela do meu apto! E esqueci de desligar o despertador ! Logo levantemos no mesmo horário! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 2 horas atrás, Edison Paulini disse: 😅🤚 toca aqui Hauhuaha Apesar de querer descansar, também acho que o dia rende mais acordando cedo. Afinal, dá pra começar antes as coisas e terminar antes deixando mais tempo livre depois! Verdade! 😊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Acordei cedo pq as maritacas baterem cartão as 6h30 na janela do meu apto! E esqueci de desligar o despertador ! Logo levantemos no mesmo horário! Hahaha não sei se foi bom ou ruim 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 2 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Já estou acostumado a acordar sempre o mesmo horário… mesmo querendo dormir, a cabeça não deixa kkkk já quero começar as coisas pra terminar mais cedo e dormir mais cedo kkkk mas bora curtir o feriado… Cuidado para não entrar em um ciclo vicioso rsrs... Fazer as coisas sem pressa tem o seu valor. É difícil, aqui é um exercício diário. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 4 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Nossa eu consegui dormir até quase 10h Hahahahaa! Estava precisando! Mas agora vou pagar o preço de estar enrolado pra resolver as coisas kkkk. Pretendo fazer compra do mês agora a tarde e no final da tarde correr. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 44 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Nossa eu consegui dormir até quase 10h Hahahahaa! Estava precisando! Mas agora vou pagar o preço de estar enrolado pra resolver as coisas kkkk. Pretendo fazer compra do mês agora a tarde e no final da tarde correr. Queria ter conseguido dormir também rsrs precisando descansar! Um bom feriado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Eu adoro dormir mas odeio pensar em perder 30 anos da vida apagado Uma coisa q me ajuda mto eh qqer acordadinha q eu dou, levanto da cama. Então acordo cedo todos os dias. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 6 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Queria ter conseguido dormir também rsrs precisando descansar! Um bom feriado! Compras e corrida paga!!!! Hahahaha Bom resto de feriado pra ti também @Irina Corrêa Rocha!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás A parte ruim do feriado... é quando ele está terminando... aí a quarta-feira a noite fica com cara de domingo... A parte boa... é que depois de amanhã, sextou!!!! Hahahaha... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 12 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Dormi até 9h e joguei muito vídeo game 😂😂 muito bom esse feriado 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 57 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Compras e corrida paga!!!! Hahahaha Bom resto de feriado pra ti também @Irina Corrêa Rocha!! Ai sim, dever cumprido!!! :) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 46 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: A parte ruim do feriado... é quando ele está terminando... aí a quarta-feira a noite fica com cara de domingo... A parte boa... é que depois de amanhã, sextou!!!! Hahahaha... hahaha verdade, semana de 2 dias!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 7 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Eu adoro dormir mas odeio pensar em perder 30 anos da vida apagado Uma coisa q me ajuda mto eh qqer acordadinha q eu dou, levanto da cama. Então acordo cedo todos os dias. boa estratégia! :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 13 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Eu estou estudando sobre os habitos do sono. Ultimamente meu sono está bem ruim, acordo mais cansado do que quando vou dormir. Uma das estratégias para melhorar isso é dormir e acordar sempre no mesmo horário. As vezes a gente acha que vai "aproveitar" se dormir até mais tarde, mas na verdade só vai prejudicar o ciclo circadiano. Então, na minha opinião, o melhor é acordar no mesmo horário e aproveitar o dia, sem nenhuma atividade estressante. Aproveitar o feriado pra relaxar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: A parte ruim do feriado... é quando ele está terminando... aí a quarta-feira a noite fica com cara de domingo... A parte boa... é que depois de amanhã, sextou!!!! Hahahaha... Feriado na meiuca da semana tem suas vantagens. Tem duas sextas na semana Huahuhauha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Dormi até 9h e joguei muito vídeo game 😂😂 muito bom esse feriado The Last of Us? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 14 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! No final das contas hoje foi dia de dar uma cuidada na hortinha (tem um pequeno espírito de véia das pranta que em mim habita Huhauha) e de uma leitura pra descontrair 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts