Seguinte, eu fechei negócio num apartamento e vou receber o valor do meu antes de ter que pagar os valores do outro. Queria saber uma recomendação de investimento a curto prazo (algo em torno de 6 meses)...
O que vocês acham que vale mais a pena, considerando que nesse tempo tão curto haveria incidência maior de IR nos que não são isentos? Justifique sua resposta hehe.
Eu andei pensando em CRIs e CRAs, mas não sei se tá numa hora boa de investir em CRI...
Pergunta
Diogo Camelo
Salve, sardinhas, beleza?
Seguinte, eu fechei negócio num apartamento e vou receber o valor do meu antes de ter que pagar os valores do outro. Queria saber uma recomendação de investimento a curto prazo (algo em torno de 6 meses)...
O que vocês acham que vale mais a pena, considerando que nesse tempo tão curto haveria incidência maior de IR nos que não são isentos? Justifique sua resposta hehe.
Eu andei pensando em CRIs e CRAs, mas não sei se tá numa hora boa de investir em CRI...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Nov
9
Top Posters For This Question
Diogo Camelo 1 post
Hugo Barone 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Tiago Roppa Evilasio 1 post
DIAS POPULARES
22/Nov 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Diogo Camelo
Salve, sardinhas, beleza? Seguinte, eu fechei negócio num apartamento e vou receber o valor do meu antes de ter que pagar os valores do outro. Queria saber uma recomendação de investimento a curt
Jaimson Bispo
Boa noite! Pensando em segurança, eu não iria em Cri e Cra não, já que, não possuem cobertura do FGC. Se o tempo mínimo das LCIs e LCAs não tivessem aumentado para 9 meses, seria minha indic
Tiago Roppa Evilasio
Um amigo meu, com esse mesmo "problema" disse que era melhor para ele procurar LCA/LCA de bancos diferentes para manter a proteçaãodo FGC até 250k por instituição... Mas que isso só valeria a pen
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts