Jump to content
  • 0

Gympass & Totalpass etc.

Pergunta

Postado

Salve, sardinhas libertárias

Seguinte, a mensalidade da minha academia tá 200 fucking pilas, enquanto a mensalidade do Totalpass que dá direito a treinar nessa mesma academia + uma porrada de coisas tá R$119,00. 

Desde que comecei a organizar as finanças pessoais isso tem me incomodado bagarai. Mas acontece que eu sou autônomo, por enquanto, trabalho no regime de pessoa física e não tenho um cnpj pra cadastrar.

Minha dúvida é se tem como contratar o serviço mesmo não sendo funcionário ou dono de um cnpj. Se alguém tiver as manhas, vai ajudar demais :)

Valeu!

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Seguinte, a mensalidade da minha academia tá 200 fucking pilas, enquanto a mensalidade do Totalpass que dá direito a treinar nessa mesma academia + uma porrada de coisas tá R$119,00. 

Desde que comecei a organizar as finanças pessoais isso tem me incomodado bagarai. Mas acontece que eu sou autônomo, por enquanto, trabalho no regime de pessoa física e não tenho um cnpj pra cadastrar.

Minha dúvida é se tem como contratar o serviço mesmo não sendo funcionário ou dono de um cnpj. Se alguém tiver as manhas, vai ajudar demais :)

Valeu!

Anônimo, até onde sei, estes programas são focados para funcionários de empresas, então o cliente deles é a empresa e os beneficiários são os funcionários.

Você não tem MEI ou empresa "normal"? Se tiver, basta fazer o cadastro usando o CNPJ e você, como proprietário da empresa, é o beneficiário.

• Brabo 1
  • 0
Postado

Olá, boa tarde. Os que eu conheço, o Wellhub e o Totalpass são direcionados para Pessoa Jurídica, o que eu tenho visto é a possibilidade de contratação pelo plano de saúde ou pelo cartão flexível de benefícios, mas todos esses acabam tendo intermédio de Pessoa Jurídica. A ideia aqui acima de abrir um MEI caso faça sentido para o seu trabalho, é uma possibilidade (Só tomar cuidado com o limite de faturamento do MEI que pode ser abaixo do que você tem de renda, ou sua atividade ser impeditiva)

Abraço e boa sorte.

• Brabo 1
  • 0
Postado
4 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Valeu!

@Flavio Prado esses 119 é a parte do colaborador, o @anonimo teria que convencer o empregador dele a aderir ao totalpass.

Também não aceita (nem cotar) empresas de "um funcionário"

totalpass.png.7224396281c6f0b7aff12117eb9bfa9e.png

• 0
Postado

Um amigo de um amigo me contou que existem "empresas" que são abertas só para esse tipo de pessoa que trabalha como autônomo ou em empresas que não possuem esses benefícios. 

O "dono" cobra uma entrada para você poder fazer parte e daí você consegue usufruir desse benefício. Mas um alerta: alguns "espertinhos" fazem isso e depois que acumulam bastante gente, eles fecham para poder ganhar mais dinheiro começando do 0. Então cuidado caso queira aderir a esse tipo de oferta.

• Brabo 2
  • 0
Postado
On 22/11/2024 at 12:46, Convidado Anônimo disse:

Valeu!

Tem sim, existem algumas formas de se cadastrar, eu atualmente tenho o plano silver, 129 prata ( minha academia aceita e custa quase 200) rsrs não sei se tem como se comunicar por aqui, mas se tiver, me dá um alô que te mostro o caminho , a propósito, Raul poderia pensar alguma coisa nesse sentido p gente kkkkkk vai que o gympass anima uma parceria kkkk

• Brabo 1
  • 0
Postado
13 horas atrás, Tadeu Jordão disse:

Tem sim, existem algumas formas de se cadastrar, eu atualmente tenho o plano silver, 129 prata ( minha academia aceita e custa quase 200) rsrs não sei se tem como se comunicar por aqui, mas se tiver, me dá um alô que te mostro o caminho , a propósito, Raul poderia pensar alguma coisa nesse sentido p gente kkkkkk vai que o gympass anima uma parceria kkkk

Gym + Total... aí seria um sonho na Terra 

• 0
Postado
On 22/11/2024 at 18:05, Christiano Panisset disse:

Um amigo de um amigo me contou que existem "empresas" que são abertas só para esse tipo de pessoa que trabalha como autônomo ou em empresas que não possuem esses benefícios. 

O "dono" cobra uma entrada para você poder fazer parte e daí você consegue usufruir desse benefício. Mas um alerta: alguns "espertinhos" fazem isso e depois que acumulam bastante gente, eles fecham para poder ganhar mais dinheiro começando do 0. Então cuidado caso queira aderir a esse tipo de oferta.

Eu sempre me surpreendo com a criatividade da galera para ganhar um dindin dos outros... mano...

• Criar novo...