Jump to content
  • 0

Gympass & Totalpass etc.

Convidado Anônimo

Pergunta

Salve, sardinhas libertárias

Seguinte, a mensalidade da minha academia tá 200 fucking pilas, enquanto a mensalidade do Totalpass que dá direito a treinar nessa mesma academia + uma porrada de coisas tá R$119,00. 

Desde que comecei a organizar as finanças pessoais isso tem me incomodado bagarai. Mas acontece que eu sou autônomo, por enquanto, trabalho no regime de pessoa física e não tenho um cnpj pra cadastrar.

Minha dúvida é se tem como contratar o serviço mesmo não sendo funcionário ou dono de um cnpj. Se alguém tiver as manhas, vai ajudar demais :)

Valeu!

Link para compartilhar

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Posted Images

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Seguinte, a mensalidade da minha academia tá 200 fucking pilas, enquanto a mensalidade do Totalpass que dá direito a treinar nessa mesma academia + uma porrada de coisas tá R$119,00. 

Desde que comecei a organizar as finanças pessoais isso tem me incomodado bagarai. Mas acontece que eu sou autônomo, por enquanto, trabalho no regime de pessoa física e não tenho um cnpj pra cadastrar.

Minha dúvida é se tem como contratar o serviço mesmo não sendo funcionário ou dono de um cnpj. Se alguém tiver as manhas, vai ajudar demais :)

Valeu!

Anônimo, até onde sei, estes programas são focados para funcionários de empresas, então o cliente deles é a empresa e os beneficiários são os funcionários.

Você não tem MEI ou empresa "normal"? Se tiver, basta fazer o cadastro usando o CNPJ e você, como proprietário da empresa, é o beneficiário.

Link para compartilhar

• 0

Olá, boa tarde. Os que eu conheço, o Wellhub e o Totalpass são direcionados para Pessoa Jurídica, o que eu tenho visto é a possibilidade de contratação pelo plano de saúde ou pelo cartão flexível de benefícios, mas todos esses acabam tendo intermédio de Pessoa Jurídica. A ideia aqui acima de abrir um MEI caso faça sentido para o seu trabalho, é uma possibilidade (Só tomar cuidado com o limite de faturamento do MEI que pode ser abaixo do que você tem de renda, ou sua atividade ser impeditiva)

Abraço e boa sorte.

Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Valeu!

@Flavio Prado esses 119 é a parte do colaborador, o @anonimo teria que convencer o empregador dele a aderir ao totalpass.

Também não aceita (nem cotar) empresas de "um funcionário"

totalpass.png.7224396281c6f0b7aff12117eb9bfa9e.png

Link para compartilhar

• 0

Um amigo de um amigo me contou que existem "empresas" que são abertas só para esse tipo de pessoa que trabalha como autônomo ou em empresas que não possuem esses benefícios. 

O "dono" cobra uma entrada para você poder fazer parte e daí você consegue usufruir desse benefício. Mas um alerta: alguns "espertinhos" fazem isso e depois que acumulam bastante gente, eles fecham para poder ganhar mais dinheiro começando do 0. Então cuidado caso queira aderir a esse tipo de oferta.

Link para compartilhar

• Criar novo...