Seguinte, a mensalidade da minha academia tá 200 fucking pilas, enquanto a mensalidade do Totalpass que dá direito a treinar nessa mesma academia + uma porrada de coisas tá R$119,00.
Desde que comecei a organizar as finanças pessoais isso tem me incomodado bagarai. Mas acontece que eu sou autônomo, por enquanto, trabalho no regime de pessoa física e não tenho um cnpj pra cadastrar.
Minha dúvida é se tem como contratar o serviço mesmo não sendo funcionário ou dono de um cnpj. Se alguém tiver as manhas, vai ajudar demais :)
Pergunta
Anônimo
Salve, sardinhas libertárias
Seguinte, a mensalidade da minha academia tá 200 fucking pilas, enquanto a mensalidade do Totalpass que dá direito a treinar nessa mesma academia + uma porrada de coisas tá R$119,00.
Desde que comecei a organizar as finanças pessoais isso tem me incomodado bagarai. Mas acontece que eu sou autônomo, por enquanto, trabalho no regime de pessoa física e não tenho um cnpj pra cadastrar.
Minha dúvida é se tem como contratar o serviço mesmo não sendo funcionário ou dono de um cnpj. Se alguém tiver as manhas, vai ajudar demais :)
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Nov
5
24/Nov
2
Top Posters For This Question
Christiano Panisset 2 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
Cosme Leite 1 post
DIAS POPULARES
22/Nov 2024
5 posts
24/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, até onde sei, estes programas são focados para funcionários de empresas, então o cliente deles é a empresa e os beneficiários são os funcionários. Você não tem MEI ou empresa "normal"? S
Cosme Leite
Olá, boa tarde. Os que eu conheço, o Wellhub e o Totalpass são direcionados para Pessoa Jurídica, o que eu tenho visto é a possibilidade de contratação pelo plano de saúde ou pelo cartão flexível de b
Christiano Panisset
Um amigo de um amigo me contou que existem "empresas" que são abertas só para esse tipo de pessoa que trabalha como autônomo ou em empresas que não possuem esses benefícios. O "dono" cobra uma e
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts