Boa tarde sardinhas, sou da turma 32 e por motivos de eu ter muita dificuldade de concentração kkkk acabei achando melhor retomar os estudos do modulo 4 principalmente para criar uma base melhor para minha carteira de ações, eu assinei a AUVP sempre e estava observando a Analítica, acredito que seja necessário apenas ela como ferramenta de analise pois é bem completa nao é mesmo? Gostaria de um feedback de vocês.
Ouvi o Raul comentando em Live que o objetivo da Analítica seria maior precisão do que agilidade.
Pergunta
Matheus Felipe Kwiatkowski
Boa tarde sardinhas, sou da turma 32 e por motivos de eu ter muita dificuldade de concentração kkkk acabei achando melhor retomar os estudos do modulo 4 principalmente para criar uma base melhor para minha carteira de ações, eu assinei a AUVP sempre e estava observando a Analítica, acredito que seja necessário apenas ela como ferramenta de analise pois é bem completa nao é mesmo? Gostaria de um feedback de vocês.
Ouvi o Raul comentando em Live que o objetivo da Analítica seria maior precisão do que agilidade.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Nov
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Matheus Felipe Kwiatkowski 1 post
Vittor Zanatta 1 post
DIAS POPULARES
22/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Felipe Kwiatkowski
Boa tarde sardinhas, sou da turma 32 e por motivos de eu ter muita dificuldade de concentração kkkk acabei achando melhor retomar os estudos do modulo 4 principalmente para criar uma base melhor para
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts