Eu tenho um investimento em LCI a 97% do CDI há quase dois anos que vence em fevereiro do ano que vem. Uma parte bem grande do meu patrimônio está nesse investimento e estou considerando a possibilidade de vender antecipadamente pra trazer o dinheiro pro BTG e, pelo que sei, esse resgate antecipado só é possível através do mercado secundário. Quais seriam as minhas perdas, além da rentabilidade do período restante, caso eu venda esse título? Geralmente tem alguma taxa e é possível vender parcialmente? É tranquilo fazer isso ou só em último caso?
Pergunta
Nathália Oliveira Pereira
Olá,
Eu tenho um investimento em LCI a 97% do CDI há quase dois anos que vence em fevereiro do ano que vem. Uma parte bem grande do meu patrimônio está nesse investimento e estou considerando a possibilidade de vender antecipadamente pra trazer o dinheiro pro BTG e, pelo que sei, esse resgate antecipado só é possível através do mercado secundário. Quais seriam as minhas perdas, além da rentabilidade do período restante, caso eu venda esse título? Geralmente tem alguma taxa e é possível vender parcialmente? É tranquilo fazer isso ou só em último caso?
Editado por Nathália Oliveira PereiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Nov
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Joao Lima 1 post
Nathália Oliveira Pereira 1 post
DIAS POPULARES
23/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Nathália Oliveira Pereira não há motivo de vender o título, basta fazer a transferência de custódia para a AUVP CAPITAL no BTG. A venda no mercado secundário tem taxas cobradas pela corretora,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts