Jump to content

Recommended Posts

23 minutes ago, Mateus De França disse:

Cara, já estive com esses streaming e + Parmount, mas quase não assistia o que mais uso é o youtube premium, o resto pagava pra outros usarem, fui tirando pouco a pouco e ninguém sentiu falta kkkkkk. A economia no mês é boa e na real você nem vai sentir falta.

Bem verdade isso, pago pros outros verem kk

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Eduardo Vieira disse:

tenho um amigo meu que cancelou tudo e comprou uma tv box... ele falou que é bom e não precisa pagar mensalidade... eu não sei como funciona, mas ele falou que é bom... e tem esses aplicativos dentro que dá para assistir tudo...

Tem risco de ir de arrasta pra cadeia, mas nunca vi alguem ser preso por isso, seria descaminho ?

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Eduardo Vieira disse:

tenho um amigo meu que cancelou tudo e comprou uma tv box... ele falou que é bom e não precisa pagar mensalidade... eu não sei como funciona, mas ele falou que é bom... e tem esses aplicativos dentro que dá para assistir tudo...

@Eduardo Vieira tirando a questão de ser ilegal, para mim o que mais pega nestas Tv Box é que é um aparelho que usa a sua internet para funcionar, e alguém do outro lado deste aparelho tem acesso a tudo que você navega pela internet da sua casal. Todos os sites que você navega, todos os logins e senhas, inclusive de bancos. Eu acho extremamente perigoso usar estes aparelhos.

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Eduardo Vieira tirando a questão de ser ilegal, para mim o que mais pega nestas Tv Box é que é um aparelho que usa a sua internet para funcionar, e alguém do outro lado deste aparelho tem acesso a tudo que você navega pela internet da sua casal. Todos os sites que você navega, todos os logins e senhas, inclusive de bancos. Eu acho extremamente perigoso usar estes aparelhos.

Que isso. Sério? Que doideira, nem sabia que isso era possível. 

De qualquer forma, nunca utilizei, mas aqui no subúrbio onde moro a milícia oferta esse produto em todo canto. Devem estar clonando muito cartão. 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse:

Tem risco de ir de arrasta pra cadeia, mas nunca vi alguem ser preso por isso, seria descaminho ?

conversei com ele, falou que não, por que o produto é oficial da amazon, só o aplicativo que ele usa que não é... é como se voce instalar um aplicativo pirata no celular... 

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

10 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse:

Pode falar mais sobre ele?

Basicamente um player que tu baixa torrents sem precisar importar os arquivos pro seu pc.

Tem absolutamente TUDO, inclusive filmes que estão em cartaz no cinema. 

Nem todos tem dublagem e legenda em pt/br, mas a grande maioria tem. 

Joga  no youtube pra aprender a usar, tem que instalar umas ferramentas e tal, mas pra qualquer um que tenha mais de 20 anos e que usou pc a vida toda consegue fazer. 

Link para compartilhar

• Criar novo...