Post popular Fabio Curvelano Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Os 30 dias até tudo bem, mas não garanto nada sobre minha sanidade... HAHAHAH 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Me pergunto se tem uma de 5 anos seguidos 🫣 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Me pergunto se tem uma de 5 anos seguidos 🫣 De 20 meses sei que não tem 😅 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro Estou por aqui... desde abril, todos os dias e não sou viciado 😅 acredito que a sanidade mental esta em ordem, certeza não terei auehauheauheauhe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Klug Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 26 minutes ago, Erik Shine disse: Estou por aqui... desde abril, todos os dias e não sou viciado 😅 acredito que a sanidade mental esta em ordem, certeza não terei auehauheauheauhe A parte do "e não sou viciado" me fez rir mais alto do que deveria na frente do PC 😅😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 19 minutes ago, Murilo Klug disse: A parte do "e não sou viciado" me fez rir mais alto do que deveria na frente do PC 😅😂 Poderia ter sido pior. Já pensou estar tomando uma cafézin bem na hora que estava lendo? Não que eu já tenha feito isso, claro. Mas ouvi dizer que dá ruim 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 47 minutes ago, Erik Shine disse: Estou por aqui... desde abril, todos os dias e não sou viciado 😅 acredito que a sanidade mental esta em ordem, certeza não terei auehauheauheauhe Eu atesto o mesmo , estou acessando todos os dias e sempre deixando ao menos 1 resposta por dia desde set/2022 mas não sou viciado … 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Os 30 dias até tudo bem, mas não garanto nada sobre minha sanidade... HAHAHAH ... por manter a sua sanidade mental!... a que você já tinha (ou não tinha) se manteve 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Poderia ter sido pior. Já pensou estar tomando uma cafézin bem na hora que estava lendo? Não que eu já tenha feito isso, claro. Mas ouvi dizer que dá ruim 😅 ou bebendo água 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 14 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu atesto o mesmo , estou acessando todos os dias e sempre deixando ao menos 1 resposta por dia desde set/2022 mas não sou viciado … Eu também, estou acessando todos os dias desde o dia 31 de julho e não sou viciada... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também, estou acessando todos os dias desde o dia 31 de julho e não sou viciada... é só uma constância em algo que é bom, não é? 🙃 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 10 minutes ago, Daniele Vilela disse: é só uma constância em algo que é bom, não é? 🙃 Sim, Dani!🙃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hour ago, Murilo Klug disse: A parte do "e não sou viciado" me fez rir mais alto do que deveria na frente do PC 😅😂 Já viu o vídeo do tapa na pantera? Se ainda não viu, procure ai vai dar boas risadas kkkkk OBS: não é de besteira, mesmo que o nome é estranho 😅😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 49 minutes ago, Edison Paulini disse: Poderia ter sido pior. Já pensou estar tomando uma cafézin bem na hora que estava lendo? Não que eu já tenha feito isso, claro. Mas ouvi dizer que dá ruim 😅 Um amigo te contou né Eddy? kkkkkk Tipo''eu tenho um amigo....... que um dia foi rir na hora que foi tomar café e deu bem ruim'' 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 50 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu atesto o mesmo , estou acessando todos os dias e sempre deixando ao menos 1 resposta por dia desde set/2022 mas não sou viciado … Não sei o que acontece aqui, mas realmente nem que seja um like ou um comentário se faz necessário. É tipo duolingo, nem sempre estou produtivo mas sempre estou mantendo a constância haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 46 minutes ago, Ricardo O disse: ou bebendo água Imagina um pratinho de farofa 🤣 ai a sanidade mandou abraços né, quem vai comer farofa na frente do pc?! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 33 minutes ago, Daniele Vilela disse: é só uma constância em algo que é bom, não é? 🙃 37 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também, estou acessando todos os dias desde o dia 31 de julho e não sou viciada... kkkkkkk ninguém viciado aqui né?! 😅 Bom que da pra fazer um grupo de ''AUVP anônimos'' 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 57 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também, estou acessando todos os dias desde o dia 31 de julho e não sou viciada... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hour ago, Ricardo O disse: ... por manter a sua sanidade mental!... a que você já tinha (ou não tinha) se manteve hmmmm, ai eu btf 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 43 minutes ago, Erik Shine disse: Imagina um pratinho de farofa 🤣 Desafio mesmo é colcoar uma colher bem cheia de farofa na boca na boca e tentar falar: "A farofa da Fafá é fofa" ou "A farofa da Fifi é fina" 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts