Jump to content

Café com ou sem açucar?  

143 members have voted

1. 1. De qual time você é?

• Café sem açucar, claro! Quem toma com açucar é nutelinha.
    • Café com açucar. Negócio amargo da p$%%@ que fica sem um açuquinha.

Recommended Posts

Postado
  On 16/12/2024 at 00:53, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Se a pessoa é capaz disso, é capaz de qualquer coisa

Expand  

Capaz de qualquer coisa boa também, ué  Hauuhahuhau

On 16/12/2024 at 00:53, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

P.S.: Café expresso me dá muita enxaqueca. Vocês não?

Expand  

Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora  🙈

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado

Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Postado
  On 16/12/2024 at 12:35, Adso Melo De Menezes disse:

Eu gosto de café (ou pelo menos achei que gostava) até começar a tomar café sem açúcar... hahahaha

Estou me acostumando ainda porém é bem diferente... Mas estou curtindo inclusive tendo novas experiências... É sensacional.

Expand  

Cara, pegar uns café especiais que você começa a entender o sabor do café, a acidez, os diferentes tipos de amargor, aromas, etc, é um caminho sem volta  Haha

Beber café vira quase a mesma coisa que beber vinho. Vira uma experiência e eu particularmente adoro isso!

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
  On 16/12/2024 at 13:30, Felipe Leal Sabino disse:

Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀

Expand  

Essa parte é legal demais!

Descobrir sabores que por vezes não tem nada a ver com café é muito doido.

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Postado
  On 16/12/2024 at 10:55, Eddy Paulini disse:

Capaz de qualquer coisa boa também, ué  Hauuhahuhau

Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora  🙈

Expand  

É pq vc já tá com o organismo viciado nessa droga kkkkk Mas sim, a cafeína ajuda a passar a dor. O problema é a enxaqueca de rebote que vem depois 😆😅

Ah, sim... Qualquer coisa boa tbm... kkkkk mas gosto de falar isso no trabalho, só pra zuar com o time do café sem açúcar.  (Curiosamente meu braço direito no trabalho é do time café sem açúcar de meia em meia hora kkk)

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
  • Criar novo...