Jump to content

Café com ou sem açucar?

Café com ou sem açucar?  

130 members have voted

1. 1. De qual time você é?

• Café sem açucar, claro! Quem toma com açucar é nutelinha.
    • Café com açucar. Negócio amargo da p$%%@ que fica sem um açuquinha.

Recommended Posts

On 17/12/2024 at 21:20, Eddy Paulini disse:

Mas pior que deve ter.

Depois que eu descobri que existe mineiro que não gosta de café.... não duvido de mais nada do ser humano...

Não é possivel, nao pode existir, ctz que nasceu em outro estado, foi trocado na maternidade, etc

Uma coisa é certa, sem açucar (o cafe normal), com açúcar (paladares duvidosos), a regra é clara

https://www.instagram.com/reel/DD4WurIRL35/?igsh=c3I5ODZubTE4bnBz

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

8 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Não é possivel, nao pode existir, ctz que nasceu em outro estado, foi trocado na maternidade, etc

Uma coisa é certa, sem açucar (o cafe normal), com açúcar (paladares duvidosos), a regra é clara

https://www.instagram.com/reel/DD4WurIRL35/?igsh=c3I5ODZubTE4bnBz

Pior que tem. E está próximo de nós por assim dizer.

Logo a pessoa se manifesta de novo aqui no tópico  Hauhuahuha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 20/12/2024 at 15:44, Joao Antonelli disse:

Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? 

O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

7 horas atrás, Marco José Pereira disse:

O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk

Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk.

3 horas atrás, Dione Zeviani disse:

Quando eu podia tomar eu descobri que o café de verdade não é amargo, se tiver amargo ou ele é de ma qualidade ou estragaram ele ao fazer

Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café.

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Adam Iki Yoshikai disse:

Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk.

Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café.

Mas eu disse que pode ser disso ou qualidade do café.

Cuja qual inclui se o mesmo é ou não 100% arábica, ou se tem mistura de conilon (o qual é a espécie que normalmente é laxante e dá problemas estomacais) tem a questão que a própria legislação permite misturas estranhas (uma delas era o sangue bovino, mas foi proibido depois da vaca louca)

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 24/12/2024 at 18:24, Adam Iki Yoshikai disse:

A 5° série é como dizem, nunca os meios mas sempre o fim...

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...