Henrique Magalhães Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 (edited) On 17/12/2024 at 21:20, Eddy Paulini disse: Mas pior que deve ter. Depois que eu descobri que existe mineiro que não gosta de café.... não duvido de mais nada do ser humano... Não é possivel, nao pode existir, ctz que nasceu em outro estado, foi trocado na maternidade, etc Uma coisa é certa, sem açucar (o cafe normal), com açúcar (paladares duvidosos), a regra é clara https://www.instagram.com/reel/DD4WurIRL35/?igsh=c3I5ODZubTE4bnBz Editado 23 de Dezembro de 2024 por Henrique Magalhães 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Não é possivel, nao pode existir, ctz que nasceu em outro estado, foi trocado na maternidade, etc Uma coisa é certa, sem açucar (o cafe normal), com açúcar (paladares duvidosos), a regra é clara https://www.instagram.com/reel/DD4WurIRL35/?igsh=c3I5ODZubTE4bnBz Pior que tem. E está próximo de nós por assim dizer. Logo a pessoa se manifesta de novo aqui no tópico Hauhuahuha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: https://www.instagram.com/reel/DD4WurIRL35/?igsh=c3I5ODZubTE4bnBz AHAHAHAHHAHAH só verdade nisso xD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 On 20/12/2024 at 15:44, Joao Antonelli disse: Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 E eu sou do time que não toma café 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 Quando eu podia tomar eu descobri que o café de verdade não é amargo, se tiver amargo ou ele é de ma qualidade ou estragaram ele ao fazer 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk. 3 horas atrás, Dione Zeviani disse: Quando eu podia tomar eu descobri que o café de verdade não é amargo, se tiver amargo ou ele é de ma qualidade ou estragaram ele ao fazer Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Adam Iki Yoshikai disse: Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk. Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café. Mas eu disse que pode ser disso ou qualidade do café. Cuja qual inclui se o mesmo é ou não 100% arábica, ou se tem mistura de conilon (o qual é a espécie que normalmente é laxante e dá problemas estomacais) tem a questão que a própria legislação permite misturas estranhas (uma delas era o sangue bovino, mas foi proibido depois da vaca louca) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 10:41, Marco José Pereira disse: O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk Talvez KKkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 18:24, Adam Iki Yoshikai disse: Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk. Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café. A 5° série é como dizem, nunca os meios mas sempre o fim... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Café sem açúcar. De doce, já basta a vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts