Eddy Paulini Postado 23 de Dezembro de 2024 Author Postado 23 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Não é possivel, nao pode existir, ctz que nasceu em outro estado, foi trocado na maternidade, etc Uma coisa é certa, sem açucar (o cafe normal), com açúcar (paladares duvidosos), a regra é clara https://www.instagram.com/reel/DD4WurIRL35/?igsh=c3I5ODZubTE4bnBz Pior que tem. E está próximo de nós por assim dizer. Logo a pessoa se manifesta de novo aqui no tópico Hauhuahuha 1 3
Eddy Paulini Postado 23 de Dezembro de 2024 Author Postado 23 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: https://www.instagram.com/reel/DD4WurIRL35/?igsh=c3I5ODZubTE4bnBz AHAHAHAHHAHAH só verdade nisso xD 1 2
Post popular Marco José Pereira Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 24 de Dezembro de 2024 On 20/12/2024 at 15:44, Joao Antonelli disse: Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk 5
Post popular Gustavo Guedes Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 24 de Dezembro de 2024 E eu sou do time que não toma café 5
Post popular Dione Zeviani Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 24 de Dezembro de 2024 Quando eu podia tomar eu descobri que o café de verdade não é amargo, se tiver amargo ou ele é de ma qualidade ou estragaram ele ao fazer 5
Adam Iki Yoshikai Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk. 3 horas atrás, Dione Zeviani disse: Quando eu podia tomar eu descobri que o café de verdade não é amargo, se tiver amargo ou ele é de ma qualidade ou estragaram ele ao fazer Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café. 2
Dione Zeviani Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Adam Iki Yoshikai disse: Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk. Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café. Mas eu disse que pode ser disso ou qualidade do café. Cuja qual inclui se o mesmo é ou não 100% arábica, ou se tem mistura de conilon (o qual é a espécie que normalmente é laxante e dá problemas estomacais) tem a questão que a própria legislação permite misturas estranhas (uma delas era o sangue bovino, mas foi proibido depois da vaca louca) 3
Joao Antonelli Postado 26 de Dezembro de 2024 Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 10:41, Marco José Pereira disse: O tema era “café com ou sem açúcar”, mas já está migrando para o tema “quinta série da maldade”. Kkkkkkk Talvez KKkkkk 2
Joao Antonelli Postado 26 de Dezembro de 2024 Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 18:24, Adam Iki Yoshikai disse: Na verdade a quinta série é uma extensão que sempre vem em qual quer tópico pois nao existe um meio para evitar kkkk. Nem sempre, mas é bom sempre culpar quem prepara o café, pois normalmente sempre que bebo o cafezinho o amargor vem do mal preparo do café. A 5° série é como dizem, nunca os meios mas sempre o fim... 3
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 26 de Dezembro de 2024 Postado 26 de Dezembro de 2024 Café sem açúcar. De doce, já basta a vida. 2
Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro On 18/12/2024 at 14:28, Guilherme Ongawa disse: Minha alegria de época da faculdade foi ter morado com um povo mineiro. Voltavam de viagem com cafézin fresquin do sítio, e um queijin da canastra pronto pra fazer pão de queijo! oooo saudade É uma honra ser mineira 🥰 Todo mundo fala bem de Minas e de nós. E que continue assim kkkkkk 1
Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro On 23/12/2024 at 11:21, Henrique Magalhães disse: Não é possivel, nao pode existir, ctz que nasceu em outro estado, foi trocado na maternidade, etc On 23/12/2024 at 19:26, Eddy Paulini disse: Pior que tem. E está próximo de nós por assim dizer. Logo a pessoa se manifesta de novo aqui no tópico Hauhuahuha kkkkkkkkkk agora que eu vi. O povo mineiro bebe muito "cafezin", maaaas não são todos os mineiros que bebem café, eu sou a prova disso 😂 2 1
Eddy Paulini Postado 12 de Fevereiro Author Postado 12 de Fevereiro 9 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkkkkkk agora que eu vi. O povo mineiro bebe muito "cafezin", maaaas não são todos os mineiros que bebem café, eu sou a prova disso 😂 Ninguém é perfeito, fazer o quê 😪 1
Juan Da Silva Rocha Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro Quem toma café com açúcar, toma pelo açúcar não pelo café 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro 14 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: maaaas não são todos os mineiros que bebem café, eu sou a prova disso 😂 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro 41 minutes ago, Juan Da Silva Rocha disse: Quem toma café com açúcar, toma pelo açúcar não pelo café 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro On 24/12/2024 at 11:25, Gustavo Guedes disse: E eu sou do time que não toma café 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro 14 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkkkkkk agora que eu vi. O povo mineiro bebe muito "cafezin" 1 1
Recommended Posts