Jump to content

Café com ou sem açucar?

Café com ou sem açucar?  

99 members have voted

1. 1. De qual time você é?

• Café sem açucar, claro! Quem toma com açucar é nutelinha.
    • Café com açucar. Negócio amargo da p$%%@ que fica sem um açuquinha.

Recommended Posts

Não costumo tomar café, mas sempre digo no trabalho: "Não confio em quem bebe café sem açúcar. Se a pessoa é capaz disso, é capaz de qualquer coisa" kkk

Raramente bebo, mas quando bebo, é com açúcar. A vida já é amarga demais, pelo menos o café tem que ser doce

P.S.: Café expresso me dá muita enxaqueca. Vocês não?

• Brabo 4
Link para compartilhar

10 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Se a pessoa é capaz disso, é capaz de qualquer coisa

Capaz de qualquer coisa boa também, ué  Hauuhahuhau

10 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

P.S.: Café expresso me dá muita enxaqueca. Vocês não?

Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora  🙈

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse:

Eu gosto de café (ou pelo menos achei que gostava) até começar a tomar café sem açúcar... hahahaha

Estou me acostumando ainda porém é bem diferente... Mas estou curtindo inclusive tendo novas experiências... É sensacional.

Cara, pegar uns café especiais que você começa a entender o sabor do café, a acidez, os diferentes tipos de amargor, aromas, etc, é um caminho sem volta  Haha

Beber café vira quase a mesma coisa que beber vinho. Vira uma experiência e eu particularmente adoro isso!

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

22 minutes ago, Felipe Leal Sabino disse:

Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀

Essa parte é legal demais!

Descobrir sabores que por vezes não tem nada a ver com café é muito doido.

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

5 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Capaz de qualquer coisa boa também, ué  Hauuhahuhau

Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora  🙈

É pq vc já tá com o organismo viciado nessa droga kkkkk Mas sim, a cafeína ajuda a passar a dor. O problema é a enxaqueca de rebote que vem depois 😆😅

Ah, sim... Qualquer coisa boa tbm... kkkkk mas gosto de falar isso no trabalho, só pra zuar com o time do café sem açúcar.  (Curiosamente meu braço direito no trabalho é do time café sem açúcar de meia em meia hora kkk)

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...