Eddy Paulini Postado Domingo às 00:37 Author Compartilhar Postado Domingo às 00:37 6 minutes ago, Caio Henrique De Felice disse: Sem açúcar e moído na hora com moedor manual!! Esse é dos meus!! Muito bom, amigo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 00:38 Compartilhar Postado Domingo às 00:38 On 25/11/2024 at 14:48, Eddy Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Estou na peleja pra dar uma diminuída do açúcar, mas tem sido difícil 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 00:42 Author Compartilhar Postado Domingo às 00:42 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou na peleja pra dar uma diminuída do açúcar, mas tem sido difícil Vai firme que você consegue haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 00:44 Compartilhar Postado Domingo às 00:44 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vai firme que você consegue haha Vou sim! Iraaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 02:46 Compartilhar Postado Domingo às 02:46 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vou sim! Iraaaa Tô na torcida, Lud!🤗 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Domingo às 04:11 Compartilhar Postado Domingo às 04:11 On 25/11/2024 at 14:48, Eddy Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Cowboy , se deixar mastigo até o pó , café é puro … 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Domingo às 14:56 Compartilhar Postado Domingo às 14:56 Juro que até tento tomar sem açúcar ou adoçante. Já diminui muito. Mas totalmente não tem como. Igual tomar Campari ou negroni. O trem amargo do caramba. Já basta a vida com as suas amarguras. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 16:15 Author Compartilhar Postado Domingo às 16:15 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Juro que até tento tomar sem açúcar ou adoçante. Já diminui muito. Mas totalmente não tem como. Igual tomar Campari ou negroni. O trem amargo do caramba. Já basta a vida com as suas amarguras. Tá precisando treinar esse paladar aí, meu rei. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Segunda-feira às 00:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:13 23 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou na peleja pra dar uma diminuída do açúcar, mas tem sido difícil Diminuir o açúcar do café é fácil... difício é o resto dos açúcares... hehehehe 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 00:26 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:26 12 minutes ago, Eli Sousa disse: Diminuir o açúcar do café é fácil... difício é o resto dos açúcares... hehehehe Verdade seja dita 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado Segunda-feira às 00:53 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:53 Não costumo tomar café, mas sempre digo no trabalho: "Não confio em quem bebe café sem açúcar. Se a pessoa é capaz disso, é capaz de qualquer coisa" kkk Raramente bebo, mas quando bebo, é com açúcar. A vida já é amarga demais, pelo menos o café tem que ser doce P.S.: Café expresso me dá muita enxaqueca. Vocês não? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 10:55 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:55 10 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: Se a pessoa é capaz disso, é capaz de qualquer coisa Capaz de qualquer coisa boa também, ué Hauuhahuhau 10 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: P.S.: Café expresso me dá muita enxaqueca. Vocês não? Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora 🙈 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado Segunda-feira às 12:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:35 Eu gosto de café (ou pelo menos achei que gostava) até começar a tomar café sem açúcar... hahahaha Estou me acostumando ainda porém é bem diferente... Mas estou curtindo inclusive tendo novas experiências... É sensacional. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Leal Sabino Postado Segunda-feira às 13:30 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:30 Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 13:52 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:52 1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse: Eu gosto de café (ou pelo menos achei que gostava) até começar a tomar café sem açúcar... hahahaha Estou me acostumando ainda porém é bem diferente... Mas estou curtindo inclusive tendo novas experiências... É sensacional. Cara, pegar uns café especiais que você começa a entender o sabor do café, a acidez, os diferentes tipos de amargor, aromas, etc, é um caminho sem volta Haha Beber café vira quase a mesma coisa que beber vinho. Vira uma experiência e eu particularmente adoro isso! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 13:54 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:54 22 minutes ago, Felipe Leal Sabino disse: Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀 Essa parte é legal demais! Descobrir sabores que por vezes não tem nada a ver com café é muito doido. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado Segunda-feira às 15:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:06 On 25/11/2024 at 14:48, Eddy Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Com açucar porém em breve em menos de 10 anos passo para sem açucar. meta que se fala né ? 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado Segunda-feira às 16:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:08 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Capaz de qualquer coisa boa também, ué Hauuhahuhau Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora 🙈 É pq vc já tá com o organismo viciado nessa droga kkkkk Mas sim, a cafeína ajuda a passar a dor. O problema é a enxaqueca de rebote que vem depois 😆😅 Ah, sim... Qualquer coisa boa tbm... kkkkk mas gosto de falar isso no trabalho, só pra zuar com o time do café sem açúcar. (Curiosamente meu braço direito no trabalho é do time café sem açúcar de meia em meia hora kkk) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado ontem às 18:18 Compartilhar Postado ontem às 18:18 On 16/12/2024 at 13:08, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: . O problema é a enxaqueca de rebote que vem depois Manere na dose jovem. Também sinto dor de cabeça em ambos os critérios, quando não tomo café e quando tomo por demais. 😇 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado ontem às 19:01 Compartilhar Postado ontem às 19:01 On 25/11/2024 at 22:35, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso é uma falta de absurdo!! Né não? Só falta não comer pão de queijo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts