Jump to content
  • 0

Atualização de ativos da carteira

Lucas Foscarini

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
52 minutes ago, Lucas Foscarini disse:

Bom dia!

Como faço para atualizar os valores de renda fixa na carteira? Pois como não tem campo para preencher dados de rentabilidade do ativo penso que de tempos em tempos tenho que atualizar manualmente o valor atualizado. Seria isso?

Fala, Lucas!
Eu faço isso aí, cara. Uso o Gorila para acompanhar os investimentos, aí tenho no Diagrama um único lançamento para Tesouro Direto e outro para CDBs. Quando chega o momento de aportar, pego o valor de cada categoria e atualizo no Diagrama antes de botar o novo aporte.

Pra mim faz mais sentido assim, porque como escolha dos títulos fica por conta do contra fluxo, não acho que funcionaria destrinchá-los no diagrama... 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
55 minutes ago, Lucas Foscarini disse:

Bom dia!

Como faço para atualizar os valores de renda fixa na carteira? Pois como não tem campo para preencher dados de rentabilidade do ativo penso que de tempos em tempos tenho que atualizar manualmente o valor atualizado. Seria isso?

Bom dia, @Lucas Foscarini !

Sim, a atualização é feita manualmente nos ativos de renda fixa.

Você pode fazer uma vez por mês no dia do aporte. Aí basta ver os valores brutos atuais dos títulos de renda fixa e atualizar eles no diagrama para o mesmo fazer uma sugestão de aportes mais assertiva. 

E para ver os valores você pode ver direto na corretora ou através de plataformas de gestão de carteira como Gorilla, status invest, etc.

Espero que ajude!

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...