Jump to content
  • 0

SANB4 - me ajudem com essa analise, pfv?


Sheìla Machado

Pergunta

Oi sardinhas, tudo bem? Eu tenho Sanb11 na carteira - desde que comecei a UVP tenho olhado com mais critério para os indicadores ????? e hoje resolvi olhar SANB3 e SANB4, em sanb4 indicadores fundamentalistas - p/vp, payout, roe... alguém sabe me dizer pq?
E alguém aqui tem algum deles em carteira?
Valeu ✌??

ah... segue o link do investidor10
https://investidor10.com.br/acoes/sanb4/
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Sheìla Machado não sei se entendi bem a sua dúvida. Uma coisa que você precisa tem em mente quando está olhando as ações ON, PN e UNIT de uma empresa é que os índices que o cálculo não dependem do preço do tipo de ação que você está analisando serão os mesmos. Por exemplo: o valor da RECEITA, do LUCRO LÍQUIDO etc será o mesmo nos 3 tipos de ação (ON, PN e UNIT), mas índices como o P/L, D.Y., P/VP etc eles serão diferentes entre os 3 tipos de ação daquela empresa, pois o preço deles são diferentes e portanto ao fazer o cálculo do índice o resultado será diferente. Abra 3 abas no browser e abra os 3 tipos do Santander e veja os quadros de cada um que você vai perceber que as informações que não usam o preço para o cálculo serão os mesmos, e aquelas informações que dependem do preço para o cálculo serão diferentes. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Além do que o Flavio Prado falou, entenda que:
- ON, PN e Unit, possuem seus próprios regulamentos individuais. Não sei o do Santander, mas o Bradesco, as ações 4, tem 10\% a mais de dividendos que as 3;
- então além do preço, o regulamento de distribuição pode ser diferente entre eles, o que, aliado ao preço, acaba causando uma diferença entre os números de análise.


Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...